InícioITAMARAJU | Polícia militar prende acusado e polícia civil consegue elucidar latrocínio

ITAMARAJU | Polícia militar prende acusado e polícia civil consegue elucidar latrocínio

Após uma prisão promovida por uma guarnição da Polícia Militar de dois suspeitos ocupando uma motocicleta furtada, a Polícia Civil de Itamaraju, através do Serviço de Investigação (SI), divulgou parcialmente o resultado de suas investigações relacionadas aos roubos que vem ocorrendo por dois, ou mais, indivíduos a bordo de uma motocicleta preta que abalou a ordem pública e a paz social da cidade.

Ressalta que o S.I desde os primeiros registros de boletins de ocorrência, realizados nesta unidade de policia judiciária, iniciou-se uma intensa investigação em busca de elementos para chegar à qualificação dos autores. Diante de seu caráter investigativo, diversas providências foram tomadas, quais sejam: depoimentos das vítimas; incursões em bairros; recolhimento de imagens de sistemas de seguranças e triagem dos supostos autores, catalogados no arquivo interno desta unidade, com ênfase nas características físicas descritas pelas vitimas e imagens de circuito de TV.

Na noite do último domingo, dia 02 de junho do corrente ano, foram apresentados os nacionais JULIMARQUES DA SILVA NEVES, alcunha “TANGO” e JABSON DE JESUS por uma guarnição da POLÍCIA MILITAR, da 43º CIPM, por estarem conduzindo uma motocicleta objeto de furto. Destarte, o S.I estabeleceu um cruzamento de informações relativos às características físicas dos suspeitos e suas vestes, detalhes da motocicleta e dos capacetes, os quais já constavam nos relatos das vítimas, bem como, nos respectivos reconhecimentos presencial e por foto formalizados em cartório, tanto dos indivíduos como da motocicleta, levando-se então a conclusão que se tratavam dos mesmos autores, inclusive, do latrocínio ocorrido no Domingo, dia 02/06/2019.

Sendo assim, por todos os elementos probatórios restou configurada a autoria do disparo que ceifou a vida da adolescente Martiellen de Jesus Rocha, de 16 anos, como sendo a conduta delitiva perpetrada pelo nacional *JULIMARQUES DA SILVA NEVES*, alcunha TANGO, além de ser reconhecido por outras vítimas em outras empreitadas criminosas da mesma natureza, juntamente com seu comparsa JABSON DE JESUS.

Frisa-se ainda que a Polícia Civil de Itamaraju permanecerá envidando esforços à identificação de possíveis criminosos que estão atuando nesta Cidade.

Por | Rosângela Santos

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Haddad minimiza crítica da Moody’s à solidez fiscal do Brasil

Em publicação no X (antigo Twitter), ministro não cita o apontamento negativo da agência...

Silvio Almeida rebate executiva da Meta e diz que redes estão colonizadas por extremistas

Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil O ministro dos Direitos Humanos, Silvio Almeida 01 de maio...

Mãe denuncia clínica por negar atendimento a filho autista: “Chocada”

Uma clínica em Taguatinga Sul é acusada de negar atendimento a uma criança com...

Chuvas podem causar “maior desastre da história” do RS, diz Leite

Governador gaúcho afirma que a destruição causada pela chuva atual prenuncia grandes prejuízos ao...

Mais para você