19 julho, 2025
sábado, 19 julho, 2025

ITAMARAJU | Amigos e familiares prestam homenagem a adolescente que morreu vítima de acidente

Compartilhe

Familiares e amigos de Pedro Henrique Santos de Oliveira, o adolescente vítima de um acidente com uma bicicleta, despediram-se do jovem com homenagens neste domingo (15). O velório ocorreu na capela do CCI, no bairro de Fátima, em Itamaraju.

Um grupo de amigos por conhecer o desejo do adolescente que tinha a vida toda pela frente e carregava o sonho de seguir a carreira de caminhoneiro, decidiram utilizar um caminhão como veículo principal do cortejo fúnebre, que seguiu pelas principais avenidas da cidade.

Familiares também carregaram brinquedos (pipas) e imagens do adolescente em cartazes com frases de despedidas.

Após o acidente o menor chegou a receber os cuidados médicos promovidos pela equipe do SAMU 192, sendo encaminhado para o hospital municipal de Itamaraju e transferido para uma unidade médica na cidade de Teixeira de Freitas.

No entanto, o trauma sofrido pelo garoto na região craniana o levou a morte cerebral.

Nas redes sociais muitos internautas ficaram sensibilizados e enviaram mensagens de apoio aos familiares.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Canaltech
O Itamaraju Notícias está no WhatsApp! Entre no canal e acompanhe as principais notícias da região

Mais para você