Uma situação trágica, mas surpreendente ocorreu nesta quinta-feira (15). No período da tarde uma pessoa deu entrada vítima de arma de fogo, com um disparo que lhe atingiu a região craniana.
A vítima Ricardo Brito da Conceição recebeu os cuidados médicos no hospital municipal de Itamaraju, aonde chegou com auxilio de moradores de uma aldeia do distrito de Corumbau, ficou em observação e posteriormente foi liberado.
Pouco mais de duas horas após o terminado do primeiro atendimento uma segunda pessoa deu entrada na mesa unidade hospitalar também vítima de disparo de arma de fogo e alegava que um parente lhe efetuou o disparo, desta vez a vítima foi Gilson Brito Bandeira.
As autoridades policiais foram notificadas e durante investigação confirmou que se tratava de crimes de tentativa de homicídio com ligações.
Gilson foi acompanhado durante o período noturno e detido por tentativa de homicídio, o primeiro envolvido conseguiu fugir.
No final da tarde desta sexta-feira (18), Gilson foi encaminhado para o município de Prado, onde deverá responder por crime de tentativa de homicídio.