A angústia da família só aumenta, sem ter nenhuma informação que leve ao paradeiro da adolescente de 14 anos Hevillyn da Cruz, moradora do bairro Novo Prado em Itamaraju, que está desaparecida desde o último dia 31.
Já somam mais de 72 horas sem notícias. Ela foi vista pela última vez por sua genitora Lilian Jeanmonod. Conforme informações passadas por amigos da família, a mãe deixou sua casa para ir trabalhar e ao retornar para o seu lar não encontrou mais a filha. Desde então, as buscas foram feitas em residências de parentes e amigos, mas sem sucesso.
A família foi orientada a divulgar o desaparecimento nas redes sociais e durante esse fim de semana as buscas foram intensificadas em grupos de WhatsApp e mesmo assim a adolescente não foi localizada.
Cumprindo o protocolo, a polícia foi notificada onde um Boletim de Ocorrência foi formalizado na Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju. As autoridades seguem ouvindo os familiares e amigos na tentativa de uma pista que leve ao paradeiro da garota.
Até o momento nenhum contato foi feito com a família. E notícias falsas que tem circulado nas redes tem angustiado ainda mais o coração da mãe que faz um apelo a filha, que entre em contato com ela.
A família pede que as informações sobre a adolescente sejam passadas para as centrais de atendimento da Polícia Civil (197) ou Polícia Militar (190). E pelo telefone da família (73) 9 9830-4684.