InícioEditorialITAMARAJU | Assentado morre vítima de disparo acidental

ITAMARAJU | Assentado morre vítima de disparo acidental

Um morador do assentamento rural Jaci Rocha na região do Prado, morreu vítima de um disparo de espingarda ocorrido nesta segunda-feira (24).

Relatos afirmam que a vítima efetuava uma mudança e no interior de um móvel (guarda-roupa) estava uma espingarda carregada. Durante o transporte do objeto a arma acabou disparando e lhe feriu acidentalmente.

Populares prestaram socorro a vítima, identificado como Carlos Alves Santos (22 anos), ferido com um tiro no peito. Chegou a receber atendimentos médicos no hospital municipal de Itamaraju. No entanto, devido a gravidade do ferimento não resistiu e morreu no ambiente hospitalar.

Contudo, protocolos foram seguidos e profissionais de saúde notificaram a polícia civil, que autorizou o levantamento cadavérico e remoção do corpo.

Exames periciais foram realizados no corpo, que será liberado na sequencia aos familiares. A polícia tratado o caso como morte acidental por disparo de arma de fogo.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Bolsonaro, Valdemar, ex-ministros, militares e policial baiano: Veja lista de indiciados pela PF por plano golpista;

A Polícia Federal indiciou o grupo por abolição violenta ao estado democrático de...

É notívago? Vantagens e desvantagens de ser uma coruja

O mundo se divide em dois tipos de pessoas: as que gostam de acordar...

Passeio ciclístico deve reunir 5.000 pessoas em São Paulo neste domingo

A capital paulista sedia o Cycle City – São Paulo, evento que combina atividades...

Mais para você