Uma menina de cinco anos foi abusada sexualmente no Conjunto Habitacional Italage, localizado no Bairro Liberdade, em Itamaraju.
O crime aconteceu na noite deste domingo (23), por volta das 19:30hs quando a criança teria sido encontrada pelo seu genitor desmaiada e ensanguentada apresentando marcas de violência por todo o corpo em sua própria casa.
De acordo com o relato da mãe da criança à polícia, a mesma precisou se ausentar de sua residência após receber uma ligação informando de um acidente com um familiar e deixou a criança e seus outros filhos sobe o cuidado do seu esposo.
O pai teria levado as crianças para um bar próximo de sua residência e algumas horas depois o mesmo notou a ausência da filha e ao procurá-la encontrou a criança toda machucada e sem ninguém no local.
A policia foi informada do caso e uma guarnição esteve no local e juntamente com o pai da criança a levaram para o HMI – Hospital Municipal de Itamaraju para atendimento médico. De acordo com informações rondas foram executas no local a fim de localizar o autor, mas não obtiveram êxito.
A criança deu entrada no hospital e foi atendida por uma médica de plantão que nos exames iniciais pode se notar que a mesma havia sido violentada e estava abalada emocionalmente.
O Conselheiro Irismar Santana esteve acompanhando a família, que já era assistida pelo conselho tutelar. A família será ouvida por agentes da Policia Civil, que abrirá inquérito para investigar o caso. A vítima passará por exames de lesão e se o autor for capturado poderá responder por estupro.