19 julho, 2025
sábado, 19 julho, 2025

43ª CIPM apreende menor por porte ilegal de arma e prende homem por crime de trânsito, em Itamaraju

Compartilhe

Na noite de quinta-feira (23), uma guarnição do PETO deslocou-se ao bairro Alvorada, em Itamaraju, a fim de averiguar a denúncia de que havia uma pessoa realizando manobras perigosas com um veículo, ao trafegar pela rodovia BR-101.

Chegando ao local, a guarnição flagrou o veículo suspeito, um Wolkswagem/Kombi, com duas pessoas a bordo. Na abordagem, verificou-se que o seu condutor estava em visível estado de embriaguez e o carona, um menor de idade, estava portando um revólver calibre 38, da marca Rossi, com numeração suprimida.

O menor foi apreendido por ato infracional equivalente a porte ilegal de arma e o condutor do veiculo, após ter sido submetido a exame clínico no Hospital Municipal de Itamaraju que confirmou o seu estado de embriaguez, recebeu voz de prisão por crime de trânsito.

Diante do fato, ambos foram conduzidos e apresentados ao Plantão Regional da Polícia Civil em Teixeira de Freitas

Observação: Em conformidade com a Lei de abuso de autoridades, dados referentes à identificação de pessoas envolvidas em ocorrências policiais não podem ser divulgados.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você