A agência de marketing, “Salomão Digital”, inovou ao criar um filtro no Instagram para a apresentação do cantor de arrocha Thiago Aquino. O evento – que acontecerá no dia 18, na casa de shows Território, em Itamaraju – vai contar com essa novidade para animar ainda mais a noite.
Segundo João Henrique Salomão, dono da agência, a inspiração para a criação deste recurso foi o cantor de arrocha Thiago Aquino. “Ele costuma usar óculos diferenciados nas apresentações. Por conta disso, queríamos algo que tivesse aderência do público e, como os filtros de redes sociais viralizam rapidamente, pensamos nisto ser bem acessível”, afirmou.
Essa tecnologia criativa nunca foi utilizada para eventos na região, porém é um diferencial que a Salomão Digital já oferta para seus clientes. No lançamento da música “Chifre de Ficante”, outro filtro foi elaborado e o público pôde fazer stories, escutando e cantando a canção, com os “chifrinhos” em seus perfis no Instagram.
“Com isso, há uma maior conexão entre artistas, público e redes sociais na promoção e divulgação de produtos não só relacionados ao universo musical”, acrescentou João.
Esse e outros filtros exclusivos da Salomão Digital podem ser encontrados no perfil brasileiro do Instagram, garantindo uma experiência inovadora a todos os usuários da plataforma.
Por | Ascom