InícioTecnologiaDispositivosPlaystation Spartacus não terá um grande recurso do Xbox Game Pass

Playstation Spartacus não terá um grande recurso do Xbox Game Pass

Playstation Spartacus 1

O Xbox Game Pass tornou-se a grande referência na indústria de videogames quando se trata de serviços de assinatura por oferecer acesso a um extenso catálogo de jogos por um preço mensal modesto. A concorrência está pronta para a batalha, e agora, porém, ficamos sabendo que o novo serviço de assinatura da Sony não terá o recurso de maior sucesso do Xbox Game Pass. Isso foi dado a conhecer pela mídia Bloomberg, que explica que (codinome do serviço Playstation Spartacus) será apresentado na próxima semana e já revelou os primeiros detalhes sobre como funcionará e o que oferecerá aos assinantes.

De acordo com esse meio, Spartacus será uma espécie de mistura entre PlayStation Plus e PlayStation Now, os dois serviços de assinatura atuais da Sony, mas faltará o recurso mais básico que fez do Game Pass um sucesso mundial. Estamos falando dos videogames exclusivos da plataforma que chegam ao catálogo no lançamento sem custo adicional para os usuários. Os assinantes do Game Pass se beneficiam desse recurso, como mostrado por jogos como Halo Infinite, Forza Horizon 5, Gears 5, Microsoft Flight Simulator, Psychonauts 2 ou Age of Empires IV, entre muitos outros, bem como lançamentos de títulos de terceiros.

As informações tratadas pela Bloomberg garantem que Spartacus não adicionará as grandes estreias do PlayStation no lançamento. O exemplo referenciado em particular é God of War Ragnarök, que está fora de serviço desde o primeiro dia. Aparentemente, Spartacus terá diferentes níveis de assinatura dependendo da taxa que o usuário decidir pagar, mas nenhum deles terá acesso aos exclusivos da plataforma em seu lançamento. O Xbox Game Pass, se confirmado, continuará sendo o único serviço de videogame que oferece esse recurso tão amado pelos fãs.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você