InícioEditorialCampeonato Inglês: Arsenal perde e deixa escapar chance de entrar no G4

Campeonato Inglês: Arsenal perde e deixa escapar chance de entrar no G4

No fechamento da 31ª rodada do Campeonato Inglês, o Arsenal visitou o Crystal Palace e perdeu por 3 a 0, nesta segunda-feira. Os gols da partida foram marcados por Mateta, Ayew e Zaha.

Com a derrota, o Arsenal desperdiçou a chance de entrar no G4 e estacionou na quinta colocação, com 54 pontos. O Tottenham tem a mesma pontuação, mas leva vantagem nos critérios de desempate. O Crystal Palace, por sua vez, atingiu os 37 pontos e subiu para a nona posição do Campeonato Inglês.

Ambas as equipes continuam focadas no Campeonato Inglês e terão a semana para trabalhar. O Arsenal recebe o Brighton, no sábado, às 11 horas (de Brasília). Já o Crystal Palace encara o Leicester, no próximo domingo, às 10 horas, no King Power Stadium.

O JOGO

Com o apoio de sua torcida, o Palace começou com um ritmo forte e abriu boa vantagem ainda no primeiro tempo. Aos 16 minutos, o atacante Mateta aproveitou o levantamento na área e tocou de cabeça para abrir o marcador. Aos 23, Ayew recebeu ótimo lançamento do zagueiro Andersen, invadiu a área e bateu com tranquilidade no canto direito para ampliar.

Na segunda etapa, Mikel Arteta sacou o lateral Nuno Tavares e colocou o brasileiro Gabriel Martinelli, buscando aumentar o poder de fogo da equipe. Porém, o Arsenal não conseguiu furar a defesa adversária e acabou sofrendo o terceiro, aos 29 minutos, com Zaha, de pênalti. Gol que decretou a vitória dos mandantes.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Saiba como funcionará volta às aulas na rede municipal do RS

Após um período de duas semanas de interrupção causada por enchentes devastadoras, as escolas...

Os Benefícios do Botox na Harmonização Orofacial: Perspectivas e Tendências

A procura pelo rejuvenescimento e simetria facial tem crescido, e o botox se apresenta...

“Ansiedade é normal e faz parte da nossa vida, mas devemos saber diferenciar quando ela se torna perigosa”, explica Doutora Giselda Ribeiro

Nesta série de entrevistas que homenageia as mulheres do nosso país, entrevistamos a Giselda...

Mais para você