InícioEditorialLocutor de carro de som deixa áudio para seu próprio velório: 'Levem...

Locutor de carro de som deixa áudio para seu próprio velório: ‘Levem drinks e quitutes’

O anúncio do falecimento de pessoas por meio de um carro de som é uma prática comum em algumas cidades do interior do Brasil. Os locutores percorrem as vias do município informando a morte da vez e local do velório para que a população possa comparecer. E foi em Mirandópolis, em São Paulo, que um desses locutores conseguiu realmente atrair as atenções para seu comunicado. Isso porque ele anunciou a própria morte.

Em 2015, o locutor João Geraldo Roveri, de 65 anos, decidiu deixar um áudio descontraído para o momento de sua partida e deixou instruções para que o arquivo fosse reproduzido quando a hora chegasse. Ele acabou falecendo no último sábado (2), vítima de um infarto, segundo informações do G1.

No anuncio, João dispara: “Atenção, comunicamos nota de falecimento. Faleceu, nesta cidade, esse que vos fala. Aguardo a sua presença no velório municipal para os nossos últimos contatos. Favor levar drinks e quitutes. E, atenção, caso não possa ir, venho lhe buscar.”

João foi sepultado no domingo (4), com a presença de amigos, familiares e moradores que receavam a promessa de que o locutor iria buscar pessoalmente os faltosos. 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lote de restituição do Imposto de Renda para o RS supera R$ 1,1 bi

São mais de 900 mil declarantes gaúchos na 1ª etapa; os pagadores de impostos...

Jaqueline Tzemos comemora mais um ano de vida com almoço entre amigas

Com simpatia e uma energia contagiante, Jaqueline Tzemos cria laços e cultiva amizades por...

Quase 12 mil animais já foram resgatados das enchentes no RS

Segundo último boletim da Defesa Civil do Rio Grande do Sul, cerca de 11.932...

Mais para você