InícioEditorialLuana Piovani volta a criticar Maíra Cardi: ‘Não é nutricionista, nem médica’

Luana Piovani volta a criticar Maíra Cardi: ‘Não é nutricionista, nem médica’

Luana Piovani voltou a usar as redes sociais para cutucar a influencer Maíra Cardi, atual esposa de Arthur Aguiar, finalista do “BBB 22”. Na manhã desta terça-feira, 26, a atriz compartilhou no Instagram um texto da nutricionista Manoela Figueiredo explicando que a coach fitness vende soluções emagrecedoras para mulheres baseada em uma “prática perigosa”. Além disso, Maíra é criticada por “cobrar caro”, ainda que não seja nutricionista ou médica.

“Maíra Cardi é coach e cobra caro para dar esses ‘conselhos’ para mulheres. E, no ramo que a tornou famosa, ensina técnicas de emagrecimento baseadas, por exemplo, no jejum. Uma prática perigosíssima e que pode incentivar a bulimia e a anorexia. E não, ela também não é nutricionista, nem médica endocrinologista”, diz o texto compartilhado por Luana Piovani, que também postou “Stories” curtindo sua estadia na Itália.

Luana Piovani compartilhou um texto para cutucar Maíra Cardi

Luana Piovani compartilhou um texto para cutucar Maíra Cardi

Esta não é a primeira vez em que as celebridades trocam farpas através da web. Em março deste ano, Luana Piovani criticou a eliminação de Jade Picon no programa da TV Globo em pleno Dia Internacional da Mulher, lembrando que Arthur Aguiar permaneceu no reality mesmo após ter cometido diversos atos de infidelidade durante seu relacionamento com Maíra Cardi. A coach resolveu sair em defesa do marido e recordou que a atriz também já foi infiel. Na ocasião, as duas estenderam uma grande discussão que teve fim com convite para um café com bolo saudável.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

NOTA DE FALECIMENTO – Jefferson Medeiros de Jesus

Jefferson Medeiros de Jesus 32 anos Data de falecimento: 12/05/2024 Saiba mais informações sobre o serviço de...

46% das pesquisas eleitorais são financiadas com recursos próprios

Ao oferecer o serviço gratuitamente, empresas de pesquisa deixaram de faturar R$ 3,3 milhões...

Amália Barros: quem era a deputada amiga de Michelle que morreu

Vice-presidente do PL Mulher, a deputada federal Amália Barros (PL-MT), de 39 anos, morreu...

Suspeitas de leptospirose no RS devem receber tratamento imediato

Casos suspeitos de leptospirose no Rio Grande do Sul devem iniciar o tratamento contra...

Mais para você