InícioEditorialPolicial preso por agredir e manter namorada em cárcere tem prisão preventiva...

Policial preso por agredir e manter namorada em cárcere tem prisão preventiva decretada

O policial rodoviário estadual preso por agredir a namorada, além de mantê-la em cárcere privado, em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.

Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito de agredir a namorada na zona rural do município tem mandado de prisão preventiva em aberto com base na Lei de Tortura, com aumento de pena por se tratar de agente público.

O crime aconteceu no domingo (18), quando a vítima teria se recusado a entregar o celular ao namorado, que então a agrediu. Ela ainda foi mantida por mais de 8h em uma casa por ele, impedida de sair, segundo informação do Blog do Valente.

Procurada, a Polícia Militar informou que policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) prenderam o militar no Loteamento São Paulo, cumprindo mandado judicial. Ele foi encaminhado a Lauro de Freitas, onde permanece custodiado na Coordenadoria de Custódia Provisória.

Até o momento desta publicação, a PM não informou se o policial segue na corporação ou se passa por medida administrativa. 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Recursos anunciados por Dilma ao RS integram contratos já existentes

Atual chefe do banco dos Brics, a ex-presidente disse que instituição vai destinar R$...

Alexandre de Moraes solta Marcelo Câmara, ex-assessor de Bolsonaro

Reprodução 1 de 1 Marcelo Câmara Bolsonaro ...

Petrobras demite 30 funcionários ligados a Prates após troca de comando

Devassa na presidência da Petrobras. Essa é a tônica na companhia dos últimos dias, após...

Após reunião sobre desoneração da folha, Pacheco diz contar com ‘sensibilidade do STF’

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), disse nesta quinta-feira (16), contar com a sensibilidade do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre o acordo firmado entre...

Mais para você