InícioEditorialMbappé recebe proposta astronômica para renovar contrato com o PSG

Mbappé recebe proposta astronômica para renovar contrato com o PSG

O craque Kylian Mbappé recebeu uma oferta astronômica do PSG como tentativa de convencimento para uma possível renovação. O presidente do clube francês, Nasser Al-Khelaïfi, teria colocado um bônus de 100 milhões de euros pela extensão do contrato e não poupará gastos para mantê-lo em Paris.
Porém, o jogador, com vínculo com o PSG até junho deste ano, tem propostas de grandes equipes, a principal delas vinda do Real Madrid. Segundo Fabrizio Romano, renomado jornalista italiano e especialista em transferências, o clube espanhol está convencido de que a contratação se tornará realidade.

Entretanto, ainda segundo o jornalista, o PSG ainda confia que ele ficará, devido a quantia exorbitante que está sendo oferecida. Ainda, nesta quinta-feira, o treinador da equipe, Mauricio Pochettino, garantiu a permanência do jogador no time para a próxima temporada.
“Mbappé tem o contrato do Real Madrid nas mãos, é por isso que os dirigentes em Madri estão confiantes e tranquilos. Mas fontes próximas a Kylian me disseram que ele ainda não decidiu. O PSG está oferecendo dinheiro astronômico para ele ficar mais uma ou duas temporadas”, revelou Fabrizio para o portal FiveUK.
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Chuvas no Rio Grande do Sul vão parar? Meteorologista analisa

O Rio Grande do Sul está passando por um período particularmente desafiador em termos...

Temos esperança de mudar o Brasil nessas eleições, diz Bolsonaro

Ex-presidente está internado em São Paulo, mas participou por vídeo de evento do PL...

Dado Dolabella se declara para Wanessa Camargo após reconciliação

Instagram/Reprodução 1 de 1 Wanessa Camargo e Dado Dolabella dão um beijo apaixonado -...

De avião a dinheiro vivo: o suposto esquema ligado ao governador do AC

O governador do Acre, Gladson Cameli (PP-AC), será julgado na próxima quarta-feira (15/5) pelo...

Mais para você