InícioEditorialMulher é morta em frente à neta de 7 anos em Alagoinhas,...

Mulher é morta em frente à neta de 7 anos em Alagoinhas, na Bahia

Uma mulher de 43 anos, identificada como Mônica dos Santos Silva, foi morta a tiros na cidade de Alagoinhas, a 120 km de Salvador. A execução aconteceu em frente à neta de sete anos. A morte aconteceu no último sábado (23), e o sepultamento no último domingo (24).

De acordo com a família, em entrevista ao g1, o suspeito é o genro de Mônica, Filipe Matheus Queiroz Bitencourt Carvalho. A prisão preventiva já teria sido solicitada.

Ao portal, a madrinha de Mônica informou, na quinta-feira (28), que a vítima foi baleada no dia 30 de março, passou por três cirurgias, mas não resistiu. Segundo Kátia Camargo, o suspeito tinha um relacionamento há sete anos com a filha de Mônica.

“Ela [Mônica] disse que Filipe já tinha batido na filha dela e, por isso, decidiu morar perto da jovem”, explicou ao g1.

O marido de Mônica, que estava no local, foi atingido com um tiro no pescoço, mas passa bem.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia Territorial (DT/Alagoinhas), que irá investigar a motivação do crime. A Polícia Militar informou que, a respeito do caso, as informações seriam fornecidas pela Polícia Civil.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Cidades gaúchas usam bombas de drenagem para escoar água de enchentes

Cidades do Estado do Rio Grande do Sul utilizam bombas de drenagem para escoar...

Eduardo Leite anuncia repasse de R$ 500 mil aos municípios

Em Lajeado, o governador diz que as prefeituras não precisarão apresentar um plano de...

Motorista de app usava carro para viagens até local de venda de drogas

Reprodução/PMDF 1 de 1 Imagem colorida de carro e dinheiro apreendido pela PMDF ...

Mais para você