O acidente que vitimou a fiscal de caixa Sandra Thales de Jesus Santos, 37 anos, na Avenida Octávio Mangabeira, no bairro da Boca do Rio, ocorreu enquanto ela, o marido, que estava ao volante, a filha e outros três menores de idade voltavam de uma festa durante a madrugada desta segunda-feira (9). Apesar de estarem com a vítima no mesmo veículo, tanto o companheiro como as crianças não apresentaram ferimentos graves e passam bem.
Isso é o que conta o irmão de Sandra, Marcos Thales, 47. De acordo com ele, o marido da vítima já prestou depoimento na delegacia sobre o ocorrido. “Eles estavam em uma festa, que não sei qual é, e estavam a caminho de casa. Só sabemos que foi uma festa de rua e que estavam retornando. O companheiro dela estava ao volante e foi para delegacia, mas eu não tive contato com ele e não sabemos o que causou ainda”, relata Marcos, que é motorista de aplicativo.
Leia também: Mulher morre em acidente de carro na Boca do Rio
Ainda segundo o irmão, os outros três menores que estavam no carro são têm parentesco com o marido de Sandra. “Estavam os dois e mais quatro menores, a filha e parentes dele. Todos esses ficaram bem, não tiveram nada. Só ela que foi arremessada para fora do carro”, afirma.
No Instituto Médico Legal (IML) para fazer a liberação do corpo de Sandra, Marcos disse ainda que a família inteira estava abalada pela situação. “Todo mundo está triste, abalado. Ela morreu de madrugada, mas esperamos o amanhecer para falar com minha mãe. Como todos, ela está muito abalada e triste”, completa Marcos, destacando que Sandra era uma pessoa tranquila, boa filha e ótima mãe, com quem mantinha boa relação.
A família ainda não sabe dizer quando e onde o corpo da fiscal de caixa será velado e sepultado.
*Com orientação da Chefe de Reportagem Perla Ribeiro