InícioEditorial'Vamos acabar perdendo turistas', diz Bruno Reis sobre violência

‘Vamos acabar perdendo turistas’, diz Bruno Reis sobre violência

O clima de insegurança e os últimos assaltos podem afetar o turismo de Salvador, afirmou o prefeito Bruno Reis. Nesta sexta-feira (13), ele lamentou o assalto sofrido por uma tripulação da Gol em frente a um hotel.

“É lamentável [o assalto]. Todo o esforço que a prefeitura está fazendo, trazendo para a cidade novos equipamentos, Casa do Carnaval, Museu da Música, e um grupo ser assaltado na porta de um hotel, resultando em um cancelamento de um voo. Vamos acabar perdendo turistas e visitantes que infelizmente não têm mais segurança pra vir em nossa cidade”, avaliou o prefeito.

Bruno cobrou uma ação mais efetiva do governo do estado, responsável pela segurança pública, sobre as últimas ocorrências. “Aonde nós vamos chegar? É essa é a pergunta a ser respondida. Falta o quê para punir os responsáveis por isso? Se vai em um restaurante tem assalto, no posto de gasolina, tem assalto, no hotel, tem assalto. Morreram também policiais. Infelizmente essa é a realidade da nossa Bahia”, disse.

O prefeito disse ainda que o cenário de insegurança deve impactar nas eleições deste ano. “Do jeito que vai, a perspectiva é de que nos temos que ter um novo governador que possa resolver a questão da segurança da Bahia a partir do ano que vem”, concluiu.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Wikipedia pode derrubar página de pré-candidata do Novo a SP pela 3ª vez

Enciclopédia digital diz que biografia de Marina Helena não atende a critérios de relevância;...

Registre-se! CNJ faz mutirão para registrar pessoas sem documento

O direito à saúde, à educação e à visibilidade como cidadão são preceitos constitucionais...

Ministério dá aval para recriação da comissão de desaparecidos políticos

Justiça ratificou o parecer elaborado pela equipe do ex-ministro Flávio Dino; colegiado foi criado...

“Tive muito medo de ser isolada”, diz 1ª mulher a comandar o CBMDF

Um ano e três meses após assumir a chefia do Corpo de Bombeiros Militar...

Mais para você