InícioEditorialMorte de presidente adia lutas de Anderson Silva e Mayweather

Morte de presidente adia lutas de Anderson Silva e Mayweather

O evento de boxe Global Titans Fighting, que aconteceria em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, neste sábado (14), e teria lutas de Anderson Silva e Floyd Mayweather foi adiado. O motivo foi a morte do sheik Khalifa bin Zayed Al Nahyan, presidente do país, nesta sexta-feira (13). Ainda não há nova data para os duelos. 

O show contaria com quatro combates de exibição de boxe no heliponto do icônico hotel Burj Al Arab, em Dubai. A luta principal seria feita entre Mayweather e Don Moore.

Antes, outra estrela do evento seria Anderson Silva, que mediria forças com o também brasileiro Bruno ‘Caveira’ Machado. Essa seria a terceira aparição de ‘Spider’ dentro de um ringue. Nas outras duas ocasiões, a lenda do UFC venceu, sobre Julio Cezar Chavez Jr e Tito Ortiz. 

A causa da morte do presidente dos Emirados Árabes, que tinha 73 anos, não foi informada. O país terá luto oficial de 40 dias, com a bandeira sendo erguida a meio-mastro durante o período. Todos os eventos no país foram suspensos ou adiados. 

Khalifa bin Zayed Al Nahyan, aliás, é meio-irmão do sheik Mansour bin Zayed Al Nahyan, bilionário que comprou o Manchester City em 2008.

O Global Titans Fighting ainda teria mais dois duelos, entre Delfine Parsoon e Maiva Hamadouche, e Badou Jack e Hany Atiyo. 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Casa Civil retarda volta da Comissão de Mortos da Ditadura apesar de parecer favorável

Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil Pasta comandada por Rui Costa diz que minuta de...

TCU rejeita medir “autonomia” de Mauro Cid nos casos Rolex e vacina

Os ministros do Tribunal de Contas da União (TCU) rejeitaram, por unanimidade, representação que...

Hosmany Ramos, cirurgião plástico famoso por se envolver com o crime, é preso por tentativa de homicídio em Itajaí

Na última quarta-feira (1), o médico Hosmany Ramos, de 79 anos, foi detido em...

Mauro Cid afirma que “pisou na bola” sobre áudios vazados

Em gravações, o tenente-coronel diz que foi “coagido” a delatar Bolsonaro e critica Moraes...

Mais para você