InícioEditorialItabela: Delegado diz que Incêndio ao prédio do PETI foi criminoso

Itabela: Delegado diz que Incêndio ao prédio do PETI foi criminoso

De acordo com o delegado Dr: José Hermano Costa o incêndio,ao prédio do PETI em Itabela ocorrido na noite de quinta-feira (01) de novembro, foi um ato criminoso e não provocado por um curto-circuito como foi divulgado inicialmente.

Segundo o delegado o incêndio foi causado por dois menores. Um deles, esteve na delegacia nesta segunda-feira (05) acompanhado de uma tia.Ele disse ao delegado que estava na companhia de um colega também menor na hora do incêndio.

O menor confirmou ao delegado que estava na hora do incêndio,mas disse não ter participado do ato criminoso.Ele contou ainda,que ele e seu colega adentraram ao prédio por uma porta dos fundos que estava aberta e quando chegaram ao interior do predio em uma das salas, seu colega acendeu um pedaço de papel para clarear o local que estava muito escuro.

Indagado pelo delegado,o menor disse que não roubaram nada do local,e que só entraram no prédio por curiosidades.Ele contou que o fogo se alastrou rapidamente,com medo eles deixaram o prédio correndo.Perguntado se houve a intenção de colocar fogo no prédio,o menor disse que seu amigo incendiou o prédio sem querer.

O delegado que estava de viagem marcada para Salvador, conversou rapidamente com a redação do site giro de noticias. Ele disse que vai fazer uma apuração minuciosa no caso, para descobrir se teve ou não, a participação de outras pessoas. Ele também quer saber,se os menores agiram a mando de alguém. Para o delegado o caso esta praticamente elucidado.

Fonte / imagens – Giro de Notícias

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Bombeiro que matou 3 distraiu colega com açaí para furtar arma do QG

São Paulo – O bombeiro militar Ednei Antonio Vieira, de 42 anos, teria usado...

“Cena de guerra”, diz Eduardo ao mostrar rua de Porto Alegre alagada

Deputado está no Rio Grande do Sul desde 5ª feira (16.mai); o Estado é...

DF: ⁠briga entre moradores e condomínio irregular vira caso de Justiça

A ocupação de uma área pública de propriedade da Companhia Imobiliária de Brasília (Terracap),...

André Mendonça vota a favor da TV Globo no STF

Depois de Cristiano Zanin e Alexandre de Moraes, mais um ministro do STF, André...

Mais para você