Mais um homem foi vítima da violência urbana. Rômulo Paulo da Silva (26 anos) foi assassinado a tiros, na noite deste sábado (10), em um bairro de Itamaraju. O homem estava em um bar pertencente a sua companheira, localizado no Conjunto Habitacional Italaje, quando por volta das 20:30 foi alvejado e morto.
A central da 43ª CIPM recebeu informações que um jovem havia sido alvejado por diversos disparos de arma de fogo e necessitava de atendimento médico.
Diante das informações as guarnições da policia militar foram encaminhadas, para o local juntamente com uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas o chegar à localidade encontrou o corpo do jovem Rômulo Paulo da Silva, que era morador do caminho 19, casa 5 na Urbis III . Os socorristas iniciaram o atendimento, mas identificaram que o homem não apresentava sinais vitais.
Segundo informações dois homens foram avistados próximo da vítima, um deles se aproximou e efetuou os disparos e na seqüência saíram em disparada.
Seguindo os protocolos, a policia civil foi informada sobre a morte do jovem, encaminhado para o local o investigador Felipe Mendes que também é chefe do (SI), juntamente com o servidor público Anderson Barbosa, que identificaram várias perfurações no corpo da vítima.
O corpo foi encaminhado para o IML de Itamaraju, onde passará por exames de medicina legal, sendo posteriormente será liberado à família.
O delegado Gean do Nascimento deverá abrir inquérito para apurar os motivos e autores do crime e assim também notificar a justiça. A principal linha de investigação baseia-se em crime de envolvimento com o narcotráfico.
Imagens | Maurílio Garcia – Itamaraju Notícias