InícioEditorialIrmã de Rafael Miguel se manifesta após prisão de Paulo Cupertino: ‘Não...

Irmã de Rafael Miguel se manifesta após prisão de Paulo Cupertino: ‘Não sinto alívio’

Camilla Miguel, irmã do ator Rafael Miguel, abriu seu coração e falou como se sente após Paulo Cupertino ser preso. Ele é acusado de matar seu irmão e seus pais, João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel, a tiros por não aceitar o namoro que a filha, Isabela Tibcherani, teve com o artista. Após o crime, que aconteceu em 2019, Cupertino fugiu e, no ano seguinte, tornou-se o criminoso mais procurado do Estado de São Paulo. A prisão aconteceu na última segunda-feira, 16, e Camilla comentou sobre o assunto. “Estou sendo inundada de mensagens de muitos que há muito tempo se revoltam pela situação que destruiu nossa família. Destruiu nossos laços, segurança e confiança. Uma destruição para muito além da morte em si”, começou escrevendo nos stories do Instagram. A irmã de Rafael agradeceu o apoio das pessoas que estão tentando transmitir “entusiasmo e alívio” nesse momento, algo que ela deixou claro que não sente.  

“Não sinto alívio, alegria, nada. Justiça está longe de ser feita e mal sei o que vai acontecer daqui para frente. Não crio expectativas porque passei três anos me frustrando e tendo quase nenhuma notícia de nada”, comentou Camilla. “No máximo, sinto a eterna ansiedade e taquicardia de revisitar memórias e ver imagens que não gosto de ver. Estou em um dia bom, seguindo a estratégia que eu, junto com meu marido, me propus a seguir: muita coisa já foi destruída com isso, o que me resta, eu vou fortalecer ao máximo. Eu quero ir longe, conquistar tudo o que eu quiser e puder para trazer conforto e segurança para os meus filhos e minha irmã enquanto ela precisar e quiser suporte. Quero ser eu, dançar, cantar, ir no show da banda que eu amo bem feliz, trabalhar.” 

A irmã do ator de “Chiquititas” disse que a notícia da prisão mexeu com ela, mas enfatizou que não quer “ficar pensando nos outros, ainda mais quando o outro é ruim, destruidor e não tem nenhuma ligação” com ela. “Quero proteger e levar minha família longe, deixar ela viver sem definir quem somos e quem seremos pela crueldade do outro e, sim, nos definir pelo legado que meus pais e irmão deixaram pelos anos que convivemos juntos. É o que eu julgo que merecemos, seguir e sermos felizes e ficarmos em segurança”, concluiu Camilla. Isabela, que é filha de Cupertino, também se manifestou. Ela agradeceu as mensagens de apoio que está recebendo e afirmou que a notícia causou “uma mistura muito grande de sentimentos” e que agora precisa de espaço.  

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Prefeito sai de casa para fugir de inundação e hotel alaga no RS

Chefe do Executivo de Porto Alegre, Sebastião Melo (MDB), despacha seus trabalhos na Secretaria...

Ana Paula Siebert leva “bronca” de Roberto Justus em festa da filha

Reprodução/Instagram 1 de 1 Foto preta e branca de Ana Paula Siebert e Roberto...

Apreensão de manganês ilegal expõe fissuras em agência reguladora

Discordâncias sobre atribuições da Agência Nacional de Mineração resulta na fritura de diretor-geral e...

Após deixar o RS, Thelma Assis desabafa: “Propósito da minha vida”

Thelma Assis voltou a São Paulo após passar um tempo em Canoas, no Rio...

Mais para você