InícioEditorialEconomiaPolicial suspeito de matar barbeiro se apresenta à Corregedoria da Polícia

Policial suspeito de matar barbeiro se apresenta à Corregedoria da Polícia

O investigador suspeito de matar Neviton Rodrigues da Silva, de 39 anos, no bairro Cidade Nova, no sábado (14), se apresentou à Corregedoria da Polícia Civil (Correpol) na segunda-feira (16). O barbeiro estava na barraca em que trabalhava, quando o policial se irritou com um carro de som que estava parado em frente – mas que não teria relação com Neviton – e atirou na vítima. 

De acordo com a Polícia Civil, a arma que pode ter sido utilizada no crime foi apreendida e remetida para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passará por perícia. A corporação informou que o investigador foi interrogado e liberado, uma vez que não havia elementos para uma prisão em flagrante.

Um inquérito policial foi instaurado para apurar o fato. A Correpol também vai instaurar processo administrativo disciplinar contra o servidor e representará pelo seu afastamento administrativo e cautelar do cargo de Investigador de Polícia Civil.

O responsável pelo tiro é um policial civil que era vizinho de Neviton, com quem mantinha uma relação amigável, ainda segundo os parentes. O barbeiro estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE) e teve a morte encefálica confirmada pela família na segunda-feira (16).

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ex de Jonathan Majors retira acusações de agressão contra o ator

Grace Jabbari, ex-namorada de Jonathan Majors, desistiu do processo de agressão e difamação que...

Ex-namorada retira acusações de agressão e difamação contra Jonathan Majors

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Grace Jabbari, ex-namorada de Jonathan Majors, retirou as acusações...

Adriane Galisteu expõe relacionamento abusivo: “Na terapia”

Casada com Alexandre Iódice há 13 anos, Adriane Galisteu expôs ter vivido um relacionamento...

Mais para você