InícioEditorialTécnico do Vitória critica gol, aceita vaias e promete mudanças

Técnico do Vitória critica gol, aceita vaias e promete mudanças

A derrota do Vitória para o Botafogo-PB foi sacramentada aos 20 segundos do 2º tempo, após cobrança rápida de falta da equipe paraibana. Nadson sofreu falta próximo à área, levantou e cobrou rápido para Adilson Bahia. A defesa do Leão não acompanhou e o atacante, de cara para o gol, estufou a rede do Barradão determinando o placar do jogo disputado na noite desta quarta-feira (18): 1×0. Após o apito final, o técnico Fabiano Soares criticou o próprio time pela forma como o tento foi sofrido. 

“O gol hoje, nem uma equipe juvenil pode tomar. Foi demérito nosso. Temos que aprender a competir, a ter um time mais maduro. A camisa é muito pesada e, às vezes, quando jogamos aqui no Barradão, os jogadores sentem. Isso vai ser corrigido e melhorado. Vamos seguir com o Campeonato”, afirmou o comandante rubro-negro, que assumiu a culpa pelo resultado. 

“Eu sou o grande responsável. Acho que praticamos um futebol muito ruim. Eu sou o grande culpado. A torcida tem razão de reclamar. O Vitória não pode jogar dessa maneira. Nós vamos corrigir isso. Serão novos tipos de jogadores que coloquem a alma e a força que tem o Vitória”, prometeu Fabiano Soares. 

Com o resultado, o Vitória se afundou na zona de rebaixamento. Com apenas quatro pontos somados, o rubro-negro caiu uma posição e agora amarga a 18ª, à frente somente de Atlético-CE e Altos. O Leão volta a entrar em campo no domingo (22), às 17h, contra o Confiança, no Barradão. 

“Primeiro deixar claro que a responsabilidade é minha. Medidas serão tomadas porque a camisa do Vitória é muito pesada. Nesse tempo que estive aqui, vi que alguns não conseguiram jogar com a camisa pesada do Vitória. Então alguns vão ter que tomar a frente no domingo para que a gente possa conquistar os três pontos.”, afirmou o treinador, que não quis citar nomes. 

“O único que posso dizer é que vão entrar onze homens para honrar a camisa, a história, e conseguir os três pontos para o Vitória. Depois de quatro jogos, eu já conheço alguns jogadores e vou fazer de tudo para competir. Temos que ser mais agressivos. Aprender a competir. E assim vamos fazer. Por bem ou por mal, vamos aprender”, avisou Fabiano Soares.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula e Moraes querem destruir a direita no Brasil, diz Bolsonaro

Ex-presidente participa de podcast de jornalista australiano no X para falar sobre o que...

Pix Rivalo: saiba como utilizar o Pix para apostar no site

O Pix Rivalo certamente é um facilitador na vida do apostador que abre a...

Miss Brasil que estava desaparecida consegue falar com amigo e tranquiliza a família

Natálya Anderle, modelo e vencedora do concurso Miss Brasil em 2008, natural de Roca...

STF suspende prazos processuais em ações ligadas ao RS

Decisão, do ministro Roberto Barroso, também vale para ações na Corte que tenham origem...

Mais para você