InícioEditorialFurtos demonstram ousadia de bandidos em Itamaraju e Prado

Furtos demonstram ousadia de bandidos em Itamaraju e Prado

Ações intrépidas de criminosos costumam assustar a população, no entanto, as autoridades reafirmam que somente com ajuda da sociedade é possível frear a escalada da violência.

A exemplo da narrativa listada acima, trazemos alguns crimes registrados recente.

Criminosos ocupando um veículo utilitário FORD Pampa L ano 1995, com a cor bege e placa MQJ-6560, furtado num mercado no dia 02 de outubro de 2021. Foi flagrada transportando materiais de dois outros furtos.

Imagens de sistema de segurança registram o veículo no dia 04 de maio de 2022, após um furto num mercado na cidade de Prado.

Outro furto ocorreu no bairro Várzea Alegre em Itamaraju, na madrugada do dia 12 de maio de 2022. Onde o mesmo veículo foi utilizado para transportar o material oriundo do crime.

O proprietário do veículo, numa tentativa de contribuir com a localização do veículo, dispôs o número (73) 98872-0713 e irá oferecer recompensa por informações que levem as autoridades a encontrar o carro.

“A polícia sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através dos telefones 190 e 197, também (73) 9861-0065 Whatsapp da Polícia Militar, sendo possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Brasil precisa regionalizar concessões de saneamento, diz especialista

Para o advogado Fernando Vernalha, municípios correm o risco de ficar de fora da...

A gripe aviária H5N1 pode ser a próxima pandemia?

Animais e seres humanos compartilham cerca de 300 doenças infecciosas, e novas doenças surgem...

STF suspende prazos processuais no Rio Grande do Sul devido às enchentes

O presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Luís Roberto Barroso, decidiu suspender a contagem...

Mais para você