InícioPrado: Aposentado é morto com golpe de foice

Prado: Aposentado é morto com golpe de foice

Na manhã deste domingo (18) um homem foi encontrado morto, em sua residência, no bairro Novo Tempo, na cidade do Prado. Segundo o policial civil, PAULO ROBERTO, que realizou o levantamento cadavérico, o aposentado, MIZAEL SALVIANO DOS SANTOS ROCHA (69), recebeu um golpe de arma branca, que lhe deixou um corte profundo na cabeça. Esta teria a causa da morte, causando traumatismo craniano. Os indícios apontam para o uso de uma foice durante a realização do crime.

Eram por volta das 07h30min quando populares perceberam o homem caído do lado de fora de sua residência, num dos cantos do terreno do próprio imóvel. No interior da casa haviam vários cacos de telha. A polícia trabalha com a hipótese de que tenha havido luta, antes do crime, e que a vítima tenha tentado fugir, quando foi atingido na cabeça.

Policiais militares do 4º Pelotão isolaram a cena do crime. Eles descartaram a ideia de latrocínio (matar para roubar), considerando o fato de que a residência estava aberta e dos vários equipamentos eletrônicos existentes, nenhum foi levado. Várias informações apontam o acusado, que ainda não foi localizado e está sendo procurado.

O aposentado deixa quatro filhos. Um deles, inclusive, acompanhou o trabalho da polícia no local. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal de Itamaraju, onde será submetido à exames de autopsia.

A polícia acaba de prender o suspeito de praticar o crime. Acompanhe aqui novas informações, mais fotos e vídeo no local.

Fonte /  Primeiro Jornal –  Fotos: Claydson Motta

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula recebe premiê do Japão de olho no mercado para carnes

Fumio Kishida irá a Brasília e a São Paulo; os 2 líderes devem falar...

Sobe para 12 número de corpos achados em buscas por PM desaparecido

São Paulo — Policiais militares ambientais encontraram, nessa quinta-feira (2/5), duas ossadas humanas na Vila...

Governo do Rio Grande do Sul declara estado de calamidade pública

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, declarou estado de calamidade pública...

Mais para você