InícioEditorialJovem que tatuou o rosto da ex à força em SP não...

Jovem que tatuou o rosto da ex à força em SP não demonstra remorso

O rapaz de 20 anos detido neste fim de semana em Taubaté, no interior de São Paulo, por descumprir duas medidas protetivas ao ter contato com a ex-namorada, de 18 anos, e por ter tatuado à força o próprio nome no rosto da vítima não demonstrou remorso com os atos violentos cometidos.
A mãe da jovem, Débora Velloso Moreira, registrou um boletim de ocorrência contra o ex-namorado da filha, após ela ficar desaparecida e reaparecer com o nome dele tatuado no rosto. Agora, compartilhou com o portal Uol, áudios de conversas com o agressor pelo WhatsApp, comprovando o lado violento do homem.
Em uma das mensagens, o rapaz teria dito para a mãe da vítima: “Nada vai mudar o que vou fazer”. Segundo a mãe da jovem agredida, a troca de mensagens ocorreu há cerca de um mês. A Delegacia Seccional de Polícia de Taubaté não confirmou se recebeu as mensagens e se foi possível confirmar a autenticidade.
Em um momento da conversa, a mãe da jovem escreveu: “Por favor, tô pedindo. Para com isso. Você já bateu muito nela. Eu sei tudo o que você fez, sei de todas as ameaças”.
O rapaz respondeu em mensagem de voz: “Dona Débora, para de mandar mensagem para mim, por favor. Nada do que você falar ou deixar de falar vai mudar o que eu vou fazer. Fechou? É isso aí. Forte abraço”.
“Você a vida inteira bateu nela”, escreveu a mãe, ainda de acordo com os prints. “Corta o papinho”, retrucou o interlocutor.
“[Nome da vítima] não quer mais. É só você aceitar e viver”, insistiu a mãe.
“Devia ter pensado em tudo antes de fazer o que fez”, seguiu o interlocutor. Em seguida, ele pede para Débora e o marido o esperarem na porta de casa: “Fala pro seu marido ficar aí na frente. Não quero ver crianças nem as meninas aí. Só você e seu marido”.
De acordo com Débora, o ex-namorado da filha ameaçava a família para que a jovem continuasse com ele.
A mãe da jovem relatou à polícia que o rapaz agrediu a filha e a imobilizou para realizar a tatuagem. “Ela está com o olho roxo. E ele a forçou a gravar um vídeo autorizando a tatuagem. Minha filha falou que gravou com medo de algo pior acontecer”, disse ao Uol. “Tenho medo do que possa acontecer com minha família caso ele seja solto pela Justiça”.
O caso corre em segredo de Justiça. As investigações serão iniciadas nesta segunda-feira (23/5), pela Delegacia da Mulher de Taubaté.
Neste domingo (22), a Justiça manteve a prisão preventiva do agressor durante audiência de custódia. Ele foi encaminhado ao CDP de Taubaté.
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mulher é baleada dentro de carro no RJ após visitar filha internada em hospital

Uma mulher foi baleada dentro de um carro, no momento em que voltava da...

Detran-Ba institui Comitê permanente de gênero, raça, diversidade e inclusão

No mês da consciência negra, o Detran-BA (Departamento Estadual de Trânsito) estabeleceu, por meio...

Turista paulista morre afogada em praia de Caraíva de Porto Seguro

Uma turista paulista, Maria Helena Alves Parpineli Barbosa, de 68 anos, morreu após se...

Ex de Jonathan Majors retira acusações de agressão contra o ator

Grace Jabbari, ex-namorada de Jonathan Majors, desistiu do processo de agressão e difamação que...

Mais para você