InícioEunápolis: Preso homem que teria matado mulher e simulado acidente

Eunápolis: Preso homem que teria matado mulher e simulado acidente

Acusado de ter matado a mulher e depois simulado que foi um acidente de trânsito, Sandro Barbosa dos Santos, 33 anos, foi preso por volta das 18h40 desta quarta-feira (28), em Eunápolis.

Policiais militares do PEOT faziam rondas pela Colônia, zona rural de Eunápolis e reconheceram Sandro andando por uma rua.
Foto: Reprodução


Sandro foi preso por policiais do PEOT na Rua Agostinho da Platina, no bairro Colônia, zona rural de Eunápolis.

Como não portava documentos pessoais, Sandro foi encaminhado para a delegacia local, afim de ser identificado. No plantão policial, foi descoberto que o homem tinha mandado de prisão em aberto no município de Camacan, sul do estado.

Morta na cabine de caminhão

O crime, conforme as investigações, aconteceu no ano de 2008. Sandro é apontado como autor da morte de sua companheira, a golpes de facão.

O assassinato teria acontecido na cabine de um caminhão dirigido por ele. Por conta da briga, segundo a polícia, ele perdeu o controle da direção e se envolveu em acidente.

Num primeiro momento, a polícia local acreditou na versão de Sandro, dando conta que a mulher morreu em consequência do acidente, mas no Instituto Médico Legal ficou constatado que a ela fora morta a golpes de facão.

A justiça de Camacan pediu a prisão preventiva de Sandro, que, desde então, passou a ser foragido. A Delegacia Territorial de Eunápolis providencia a transferência de Sandro para a comarca de Camacan.

Por / Radar 64

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Rancheiro lança a Promoção “Pra Rancheiro Eu Tiro o Chapéu” com Ana Castela

A Rancheiro anuncia o lançamento da sua nova promoção, "Pra Rancheiro Eu Tiro o...

TST decide que Braskem deve responder por dívida trabalhista de hospital em crise após desastre ambiental com mina da empresa

Por unanimidade, a Segunda Turma do Tribunal Superior do Trabalho (TST) rejeitou recurso da...

Itamaraty condena invasão de base da ONU por Israel no Líbano

O Ministério das Relações Exteriores divulgou nota nesta segunda-feira (14) na qual condena a...

Mais para você