InícioEditorialTeixeira de Freitas: Usuário de narcótico é preso por esfaquear irmão

Teixeira de Freitas: Usuário de narcótico é preso por esfaquear irmão

O desempregado e usuário de drogas Carlos Magno Luz Faria, de 20 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira (30), por uma guarnição da Polícia Militar, em Teixeira de Freitas, e encaminhado à 8ª Coordenadoria Regional da Polícia do Interior (Coorpin), depois de atacar com uma faca e um espeto de churrasco o irmão Luiz Wagnon Luz Faria, 28, durante uma briga, naquela cidade. Paulo Tarcio Rodrigues Luz, 25, irmão da vítima e do agressor, foi ferido na mão direita ao tentar interferir no confronto.

O crime aconteceu na residência da família, no bairro Redenção, tendo a PM sido acionada por vizinhos. Na sede da 8ª Coorpin,  Carlos Magno disse ao delegado plantonista Júlio César Telles que discutira com Luiz Wagon, também usuário de drogas, por causa do sumiço de certa quantia em dinheiro de sua carteira. Admitiu que golpeou o irmão com a faca e o espeto de churrasco, mas  sem intenção de matá-lo.

Luiz Wagnon está internado no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, recuperando-se dos ferimentos. Paulo Tarcio foi medicado na mesma unidade hospitalar e liberado. Autuado em flagrante por tentativa de homicídio, Carlos Magno está custodiado na carceragem da 8ª Coorpin, à disposição da Justiça.

Por | Ascom Policia Civil

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

STF suspende prazos processuais no Rio Grande do Sul devido às enchentes

O presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Luís Roberto Barroso, decidiu suspender a contagem...

Brasileiros têm o direito de ouvir Bolsonaro falar, diz Musk

No sábado (4.mai), ex-presidente afirmou que Lula e o ministro Alexandre de Moraes querem...

PF mobiliza mais de 300 policiais para atuar em desastre no RS

A Polícia Federal está participando das ações emergenciais de apoio às comunidades afetadas em...

Mais para você