InícioEditorialPaul Pogba deixará o Manchester United no final de junho

Paul Pogba deixará o Manchester United no final de junho

O meio-campista do Manchester United Paul Pogba deixará o clube quando seu contrato expirar no final deste mês, disse o time da Premier League nesta quarta-feira (1º).

O francês havia sido recontratado pelo Manchester United vindo da Juventus em 2016, mas não teve consistência em Old Trafford.

“O clube anuncia que Paul Pogba deixará o Manchester United no final de junho, após o término de seu contrato”, disse o United em comunicado. “O francês tem uma longa associação com o United, tendo ingressado na academia de Le Havre com apenas 16 anos.”

Pogba agradeceu ao Manchester United em suas redes sociais com um vídeo com clipes de seu período no clube.

“Sinto-me privilegiado por ter jogado por este clube. Muitos belos momentos e lembranças, mas o mais importante, um apoio incondicional dos torcedores. Obrigado @ManUtd”, escreveu Pogba no Twitter.

Depois de passar pelas categorias de base, Pogba trocou o United pela Juventus em uma transferência gratuita em 2012, antes de ser atraído de volta pelo técnico José Mourinho, em uma negociação que atingiu 89 milhões de libras (R$ 534 milhões).

Pogba fez 27 jogos em todas as competições pelo United na última temporada, com o clube terminando em sexto no Campeonato Inglês e não conseguindo uma vaga para a Liga dos Campeões. Pogba jogou pela última vez pelo United em abril.

* É proibida a reprodução deste conteúdo.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Dengue: Brasil ultrapassa 5 milhões de casos e bate novo recorde

Bloomberg Creative Photos/ Getty Images 1 de 1 Aedes aegypti, também conhecido como mosquito...

Centro de Porto Alegre vira lixão a céu aberto após água baixar

A redução do nível do rio Guaíba no final de semana resultou em uma...

Lula compromete reeleição se repetir erros de Dilma, diz economista

Uma das autoras da Lei de Responsabilidade Fiscal, Selene Nunes diz que o presidente...

Mais para você