InícioEditorialSérgio Hondjakoff, o Cabeção, ameaça pai em crise de abstinência

Sérgio Hondjakoff, o Cabeção, ameaça pai em crise de abstinência

O ator Sérgio Hondjakoff, eternizado na memória dos brasileiros por viver o personagem Cabeção na novela juvenil “Malhação”, preocupou fã e seguidores ao aparecer visivelmente alterado durante uma live realizada no Instagram na madrugada desta terça-feira (7).

No vídeo, o Sérgio Hondjakoff conta que queria receber R$ 1 mil reais para ir a uma viagem a São Paulo. O seu pai, Seu Francisco, teria se negado a dar o dinheiro. Ele, então, diz:

“Fala, galera, beleza? Eu tô aqui pancadão e tá todo mundo aqui querendo me fod4r. Eu tô pedindo mil reais para o meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns ‘tequinhos’ e eu fico muito louco”, declarou o ator. 

Sérgio Hondjakoff então ameaça o pai. “Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar, né? Você prefere que você me dê mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais”, diz o ator, visivelmente alterado pelo consumo de drogas.

Em determinado momento, ele chega a mostrar um bastão de baseball para o idoso, que caminha por uma sala.

O que aconteceu com Sérgio Hondjakoff?
Sérgio Hondjakoff integrou o elenco de Malhação entre 2000, permanecendo na novela durante seis temporadas.

Em dezembro de 2021, Sérgio Hondjakoff desabafou sobre sua luta contra a dependência química. Nas redes sociais, falou sobre o seu processo de recuperação do uso abusivo de drogas:

“Nossa recuperação deve vir em primeiro lugar. […] Temos que assistir às reuniões, trabalhar os passos, telefonar para nosso padrinho ou madrinha e estar a serviço de Deus e dos outros. Essas simples ações tornam possível termos férias, famílias e patrões com que nos preocuparmos”.

Ele já chegou a ser internado numa clínica de reabilitação, no interior de São Paulo, para deixar de vez o álcool e até envolveu-se numa polêmica depois do espaço ter sido denunciado por deixar os pacientes em cárcere privado.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

“Devemos ao Exército não ter tido golpe em 2023”, diz Múcio

Ministro da Defesa defende as Forças Armadas e afirma que foi criticado por integrantes...

Brasil registra 180 violências contra crianças e adolescentes por hora

No Brasil, a cada hora, 180 casos de violência contra crianças e adolescentes são...

Cavalo ‘Caramelo’ é resgatado após ficar ilhado por quatro dias em telhado de casa em Canoas

Uma equipe conduzida pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar de São Paulo...

Múcio diz que governo vive “entrosamento absoluto” com militares

Ministro da Defesa afirma que teve parentes em acampamentos que resultaram na tentativa de...

Mais para você