InícioEditorialJesse Williams diz que vazamento de nu frontal em peça impactou na...

Jesse Williams diz que vazamento de nu frontal em peça impactou na venda de ingressos

O ator Jesse Williams, conhecido por viver o médico Jackson Avery na série “Grey’s Anatomy”, falou como o vazamento do vídeo em aparece totalmente pelado no espetáculo da Broadway “Take Me Out” impactou na venda de ingressos. No espetáculo, o artista interpreta um famoso jogador de beisebol que se assume gay e protagoniza cenas de nu frontal. Antes de começar a peça, os celulares dos espectadores são lacrados em uma espécie de estojo e todos são informados que é estritamente proibido gravar o espetáculo. “Ainda estou processando como me sinto sobre isso”, declarou o ator em entrevista ao The Hollywood Reporter. Jesse disse que ainda tenta rir da situação, mas é difícil ignorar que a pessoa que fez e vazou o vídeo sabia da proibição de gravar os atores em cena. “[O palco] é um espaço privado e sagrado e isso foi violado, a pessoa não apenas violou, como disse: ‘Foda-se, vou jogar na internet para o mundo’. Isso não é bom. Mas eu tenho um show para fazer e as pessoas vêm de várias partes do mundo para assistir.”

Jesse disse que decidiu colocar na cabeça que isso “não é o fim do mundo” para seguir em frente. “Tenho que fazer um show incrível oito vezes esta semana e eu não posso deixar isso perverter ou se infiltrar nessa experiência. Não sou eu no palco, é o personagem e quando estou olhando para meu parceiro de cena, estamos em um mundo diferente”, comentou. “É lamentável, mas tanto faz. Não afetou o meu desempenho, mas certamente melhorou a venda de ingressos.” A peça “Take Me Out” é a primeira experiência do ator no teatro. A primeira vez que recebeu o convite para participar do projeto, ele negou. “Foi um pouco assustador. Eu teria que largar meu emprego [em ‘Grey’s Anatomy’] para experimentar essa coisa amorfa e misteriosa. E a manchete principal era: ‘Você quer ficar nu na Broadway nesta peça de beisebol gay?’. E eu fiquei tipo: ‘Acho que não estou pronto para isso’. Eu queria estabilidade e a oferta me parecia muito intimidante. Mas, em 2019, quando fui novamente convidado, tive uma nova perspectiva. Acho que eu estava um pouco mais maduro emocionalmente. A história me emocionou. E o papel era aterrorizante e eu sabia que era isso que eu precisava”, concluiu.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Prima da Antibaixaria? Vereador apresenta projeto de lei para vetar contratação de artistas com músicas explícitas

Um projeto de lei proposto pelo vereador Alexandre Aleluia (PL) pode dar fim a...

Naiara Azevedo diz ter sido excluída de especial de música sertaneja

A cantora Naiara Azevedo afirmou que foi excluída do especial Amigas, que reuniu nomes...

Abel Ferreira exalta triunfo do Palmeiras: ‘Foi a vitória do suor, da atitude’

O Palmeiras venceu o Bahia, de virada, por 2 a 1, na noite da...

Estudantes da rede estadual participam de experiência imersiva para estudar o aparelho digestivo

Nesta quinta-feira (21), estudantes de escolas estaduais tiveram a oportunidade de participar de uma...

Mais para você