InícioEditorialCorpos encontrados na Amazônia estavam amarrados em árvore e em lugar remoto

Corpos encontrados na Amazônia estavam amarrados em árvore e em lugar remoto

As buscas ao jornalista inglês Dom Phillis e ao indigenista Bruno Pereira levaram às equipes a encontrar dois corpos, que teriam sido encontrados amarrados a uma árvore, de acordo o jornal britânico The Guardian. A informação teria sido passada aos familiares do jornalista pelo embaixador do reino Unido no Brasil.

“Ele disse que queria que soubéssemos que … eles tinham encontrado dois corpos”, disse Paul Sherwood, cunhado de Phillips.

“Ele não descreveu o local e apenas disse que era na floresta tropical e que estavam amarrados a uma árvore e que ainda não tinham sido identificados”.

Nesta segunda (13), Alessandra Sampaio, esposa do jornalista, afirmou que o corpo dele e o do indigenista Bruno Araújo Pereira foram encontrados. Eles estavam desaparecidos desde  dia 5 de junho na região da Amazônia.

A informação chegou após a polícia, na noite de domingo (12), confirmar que os pertences encontrados na região de busca pertenciam aos homens. 

Em seu perfil no Instagram, a Univaja, na manhã de hoje, negou a informação de que corpos foram encontrados na região de buscas. “Informamos que não é verdadeira a informação de que foram encontrados corpos nas áreas de busca. Acabamos de confirmar com nossa equipe de campo”. 

As autoridades brasileiras também não confirmaram as informações até o momento. 
 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

“Dramático”, diz Haddad sobre cenário de calamidade no RS

Ministro da Fazenda foi ao Estado no domingo (5.mai) com o presidente Lula; afirma...

SP Alto Astral: Programa Vem Dançar promove bailes para público 60+

Idosos de São Paulo, que gostam de dançar, têm anotado em seus calendários compromissos...

Aeroporto de Porto Alegre tem voos suspensos pelo menos até o final do mês

Em Porto Alegre, o Aeroporto Salgado Filho continua com as operações suspensas por tempo...

Mais para você