InícioEditorialEconomiaMotorista que atropelou dentista no sul da Bahia alega que fugiu por...

Motorista que atropelou dentista no sul da Bahia alega que fugiu por medo de agressão

O motorista que atropelou e matou a dentista Ranitla Bonella, 23 anos, no trecho urbano da BA-001, em Ilhéus, no sul da Bahia, disse que fugiu após o ocorrido por medo de ser agredido por pessoas que estavam no local proferindo ameaças. O caso aconteceu no sábado (11). Nesta segunda-feira (13), ele se apresentou na sede da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

Segundo a TV Santa Cruz, a vítima era recém-formada e estava na cidade para fazer uma especialização em ortodontia. No momento em que tentava atravessar a rodovia, em uma faixa de segurança, foi atingida pelo veículo. A jovem foi arremessada e chegou a bater em um guard-rail.

A defesa do motorista, identificado como Tarcísio Aguiar, disse que ele lamenta o ocorrido e que chegou a parar no local, mas alegou que não ficou para prestar socorro porque foi ameaçado por pessoas que presenciaram o acidente. O homem relatou ainda que está à disposição da família.

Ranitla chegou a ser atendida pelo Samu, que foi acionado por pessoas que passavam no local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na rodovia. A jovem era de Eunápolis, onde foi sepultada no domingo (12). O inquérito tem prazo de 30 dias para a conclusão.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Sobe para 155 o número de pessoas mortas pelas chuvas no RS

Novo boletim da Defesa Civil do Rio Grande do Sul deste sábado (18), revela...

TV Brasil transmite três jogos da sexta rodada do Brasileirão Série B

A TV Brasil acompanha, ao vivo, três confrontos válidos pela sexta rodada do Campeonato...

Câmara aprova atualização da Política Nacional de Defesa

Proposta traz várias recomendações da Comissão Mista de Controle das Atividades de Inteligência do...

Mais para você