Uma mulher foi vítima de sequestro relâmpago, sendo levada após uma carona por um conhecido até um matagal a mando de seu ex-marido e ainda foi agredida e enterrada viva.
A vítima protagonista desta história com requintes de filme de terror foi a doméstica Maria Aparecida Lima dos Santos (25 anos), que segundo informou as autoridades policiais na manhã desta segunda-feira (24), teria recebido uma carona no último sábado (22), que lhe deixou próximo do trevo do Parque Nacional, local onde iniciou as agressões físicas e tortura. Em depoimento a mesma confirma que o seu ex-marido Valdir Reis de Jesus (44 anos) estava no local e arrancou a blusa que serviu de instrumento para tentar lhe enforcar.
Quando o homem notou que Maria estava desfalecida em desespero tomou mais uma atitude brutal, que foi cavar uma cova e enterrar a mulher.
Maria Aparecida aos prantos ainda disse a policia: “Eu acordei com a minha face cheia de terra e graças a Deus eu consegui cavar e sair de minha cova”, afirma.
Maria mostrou marcas das agressões, mas a evidência do enforcamento estava nos olhos que mostravam com o máximo de sangue a cor avermelhados.
A vítima informou que ao notar ela estaria ainda viva, Valdir fugiu, passando por sua residência e raptando seus dois filhos sem deixar nenhum vestígio.
A policia civil investiga o caso, notificando também as cidades vizinhas, com imagens das crianças e do agressor. Para informações das crianças ou do paradeiro do agressor poderão ligar para os números 190, 197 ou Conselho Tutelar de Itamaraju (73) 3294 – 0853.