InícioEditorialAdolescente marca 22 de Bolsonaro na pele com ferro em brasa

Adolescente marca 22 de Bolsonaro na pele com ferro em brasa

Um adolescente de 17 anos marcou com ferro em brasa o número 22, do partido do presidente Jair Bolsonaro (PL). Guilherme Henrique Moreira Santos resolveu fazer a marcação depois de um desafio de amigos de esquerda, segundo a mãe dele, Layane Moreira, de 36 anos.

O caso foi em Mirassol D’Oeste, no Mato Grosso. Em entrevista ao portal RDNews, a mãe contou que ele fez a marca no último dia 12, durante um leilão no assentamento. O adolescente já é emancipado, informou a mãe. 

O evento, coordenado pelo pai do garoto, era em prol do Hospital do Câncer de Barretos. O adolescente estava trabalhando com gado. “Meu filho tem um grupo de amigos de esquerda e ele se sentiu desafiado. E, como é um menino bem rústico e corajoso, pediu para um menino carimba-lo. Um não aceitou, mas o outro sim e fez a marca”, explica.

A mãe revelou que se assustou ao ver a marca, mas não teve o que fazer. Ela o acompanhou ao médico depois e a pele já está cicatricanzo. Ela mandou uma foto do filho marcado para um amigo, e a partir daí se espalhou e viralizou.

Toda a família é bolsonarista e Guilherme é um rapaz tranquilo e bom aluno, diz a mãe. O adolescente se emancipou para poder trabalhar com máquinas pessoas. 

Agora, o rapaz tem esperança de conhecer o presidente, por quem é “apaixonado”. Ela diz que sabe que Bolsonaro pode mudar de partido e não ser mais associado ao número 22 – o PL é a nona legenda pela qual o presidente passa em sua carreira política.

“No momento lá, falei e e daqui a 4 anos? Não sabemos o quem vem por ai. Vai que não é mais o Bolsonaro ou se ele mudar de partido? Mas brigar não. Já está feito”, finaliza.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Instagram adverte Regina Duarte por publicação falsa sobre o RS

No vídeo publicado em seu perfil, Regina diz que o governo brasileiro negou ajuda...

11º Festival Sabores de Teixeira é lançado e gera expectativas positivas para economia

Inscrições foram abertas durante o evento de apresentação da proposta aos empresários Com o tema...

TST autoriza empresa a pedir localização do celular de funcionário

A Justiça do Trabalho entendeu como legal o pedido de uma empresa para consultar...

Galão de água chega a R$ 80 no RS e MP investiga denúncias por preços abusivos

O Ministério Público do Rio Grande do Sul recebeu um total de 680 denúncias...

Mais para você