InícioEditorialTatiana Weston-Webb alcança semifinais do Rio Pro em Saquarema

Tatiana Weston-Webb alcança semifinais do Rio Pro em Saquarema

A classificação de Tatiana Weston-Webb para as semifinais da disputa feminina foi o grande destaque da participação do Brasil do segundo dia de competições do Rio Pro, etapa brasileira da Liga Mundial de Surfe (WSL), que é realizada na praia de Itaúna (Saquarema).

Nesta sexta-feira (24), a gaúcha, que recebeu muito apoio da torcida presente, sobrou diante australiana Isabella Nichols para vencer o confronto das quartas de final por 11,40 a 4,50. Agora, nas semifinais, a brasileira terá pela frente a atual líder do ranking mundial, a norte-americana Carissa Moore.

Já Gabriel Medina protagonizou a nota negativa do dia, pois caiu, ainda na repescagem, ao ser superado pelo australiano Collum Robson por 15,57 a 10,37. Na disputa o tricampeão mundial sofreu uma lesão no joelho direito ao tentar completar um aéreo de backside.

Também na repescagem, Caio Ibelli recebeu a primeira nota 10 da atual edição do Rio Pro ao completar um tubo de direita na disputa com Jadson André. Muito em razão dessa manobra, o paulista venceu o potiguar por 14,43 a 8,83.

Ainda na repescagem, Mateus Herdy e Samuel Pupo venceram suas baterias e avançaram. Enquanto João Chianca perdeu e ficou pelo caminho.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

NOTA DE FALECIMENTO – Luiz Ferreira Lima

Luiz Ferreira Lima Data de falecimento: 17/05/2024 Velório: na 1ª igreja Presbiteriana do Brasil (Rua Rui...

Caso Marielle: Moraes mantém prisão do delegado Rivaldo Barbosa

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou, nesta sexta-feira (17/5),...

Vai à Virada Cultural 2024? Vejas dicas de segurança para aproveitar o evento

Neste fim de semana acontece mais uma edição da Virada Cultural de São Paulo,...

Milei volta a dizer que quer fechar o Banco Central da Argentina

Presidente argentino diz ainda que, depois de “limpar” a autoridade monetária, criará lei proibindo...

Mais para você