InícioEditorialAtacante equatoriano faz pedido especial para Ronaldo Fenômeno comprá-lo

Atacante equatoriano faz pedido especial para Ronaldo Fenômeno comprá-lo

Presidente do Valladolid, Ronaldo Fenômeno recebeu um pedido especial neste período de recesso da temporada europeia. O atacante equatoriano Gonzalo Plata, de apenas 21 anos, conversou com o dirigente brasileiro e pediu para permanecer no time espanhol.
Gonzalo Plata foi cedido pelo Sporting, de Portugal, na última temporada. Para ter o atleta em definitivo, o Valladolid de Ronaldo Fenômeno teria que desembolsar, inicialmente, 10 milhões de euros – pouco mais de R$ 55 milhões.
“Ainda não sei de se ficarei na Europa. Não sei como estão as conversas dos presidentes dos clubes com o meu empresário, mas falei ao Ronaldo que quero ficar (no Valladolid). Ele respondeu que ia fazer todos os esforços para me manter, sobretudo agora que o time está na primeira divisão. Quero ficar”, comentou, em entrevista ao Canal del Fútbol.
Resposta a Ronaldo Fenômeno e ao Valladolid em campo
O desenvolvimento de Gonzalo Plata no Valladolid foi prejudicado no fim da última temporada em função de problemas físicos, depois de servir a seleção equatoriana em um amistoso contra Cabo Verde no mês passado. Ainda assim, Gonzalo Plata diz que não haverá prejuízos para o futuro e poderá apresentar seu potencial em campo.
“Estou bem e tranquilo. Ainda faço um pouco de tratamento, mas estou pronto para participar dos treinos”, revelou o atleta.
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Tarcísio inaugura viaduto que liga Osasco à Rodovia Castello Branco

São Paulo – O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) entregou, neste domingo (19/5), o...

Cidades gaúchas usam bombas de drenagem para escoar água de enchentes

Cidades do Estado do Rio Grande do Sul utilizam bombas de drenagem para escoar...

Eduardo Leite anuncia repasse de R$ 500 mil aos municípios

Em Lajeado, o governador diz que as prefeituras não precisarão apresentar um plano de...

Mais para você