InícioEditorialBarcelona fecha patrocínio com plataforma de música e muda nome do Camp...

Barcelona fecha patrocínio com plataforma de música e muda nome do Camp Nou

O Barcelona anunciou, neste sábado, a parceria com o Spotify e consagrou a plataforma de streaming de áudio como principal patrocínio do clube. Como parte do acordo, o veículo também se torna parceiro titular do estádio que, a partir de hoje, recebe um novo mural na fachada e passa a se chamar Spotify Camp Nou.
A plataforma também aparecerá a partir desta temporada, e nos próximos quatro anos, na parte da frente das camisas de futebol masculino e feminino. No âmbito digital, o Spotify terá presença nos conteúdos audiovisuais criados em torno das sessões de treinamento das equipes, que serão publicados e promovidos nas redes sociais.
Além do patrocínio do uniforme, o contrato também inclui um acordo de longo prazo sobre os direitos de título do estádio.
“Por meio desta parceria, o Spotify e o clube procuram juntar dois mundos que despertam paixões especiais entre os fãs, a música e o esporte, com o objetivo de criar novas experiências que revolucionem a experiência e ofereçam uma plataforma única para conectar jogadores e artistas com seguidores em todo o mundo”, informa o comunicado emitido pelo Barcelona.
Assim como a fachada, o Spotify estará presente dentro do estádio nos assentos, nas arquibancadas e em vários pontos do campo. O acordo também inclui a associação com a Barça Academy, uma base para promover o talento e a forma distinta de jogar do clube.
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

PF deflagra operação para apurar ameaças ao presidente do União Brasil

São cumpridos 5 mandados de busca e apreensão no interior do Pernambuco; os alvos...

Paraná Pesquisas: 61% acham que podem ser punidos por falar e escrever

Pesquisa divulgada nesta terça-feira (7/5) revela que 61% dos brasileiros consideram que podem ser...

Cascão, da ‘Turma da Mônica’, quebra tabu e entra na água para ajudar o RS; entenda

A Turma da Mônica, criada pelo cartunista Mauricio de Sousa, em 1970,  tem inúmeros...

Cármen Lucia diz que tem medo de ‘coronelismo’ nas redes sociais

Durante evento realizado pela Abraji (Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo) em parceria com a...

Mais para você