InícioEditorialQuando e com quem o Atlético jogará nas quartas de final da...

Quando e com quem o Atlético jogará nas quartas de final da Libertadores?

O Atlético venceu o Emelec por 1 a 0 nesta terça-feira (5), no Mineirão, e avançou às quartas de final da Copa Libertadores. Mas quem será o adversário e quando a equipe alvinegra volta a campo pela competição continental?

Adversário

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) já definiu, por sorteio, o chaveamento rumo à sonhada final da Copa Libertadores. Classificado, o Galo vai enfrentar Palmeiras ou Cerro Porteño-PAR nas quartas.
A tendência é que o rival seja o time paulista, que venceu o jogo de ida, no Paraguai, por 3 a 0. A partida de volta está marcada para esta quarta-feira, às 19h15, no Allianz Parque, em São Paulo. Os comandados do técnico Abel Ferreira podem perder por até dois gols de diferença que, ainda assim, avançam.
Atlético e Palmeiras podem se reencontrar na Libertadores após menos de um ano. As equipes se enfrentaram na semifinal de 2021, quando a equipe paulista avançou.

Datas

Os dias e horários das quartas de final ainda não estão definidos. Porém, a Conmebol já divulgou que a partida de ida ocorrerá entre 2 e 4 de agosto e que a volta será disputada entre 9 e 11 do mesmo mês.
Se o adversário for o Palmeiras, o segundo duelo será disputado em São Paulo (já que a equipe alviverde fez melhor campanha na fase de grupos que o Galo). Caso o Cerro-PAR seja o rival, a decisão será no Mineirão (já que o Atlético teve melhor campanha que os paraguaios).

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Instagram adverte Regina Duarte por publicação falsa sobre o RS

No vídeo publicado em seu perfil, Regina diz que o governo brasileiro negou ajuda...

11º Festival Sabores de Teixeira é lançado e gera expectativas positivas para economia

Inscrições foram abertas durante o evento de apresentação da proposta aos empresários Com o tema...

TST autoriza empresa a pedir localização do celular de funcionário

A Justiça do Trabalho entendeu como legal o pedido de uma empresa para consultar...

Galão de água chega a R$ 80 no RS e MP investiga denúncias por preços abusivos

O Ministério Público do Rio Grande do Sul recebeu um total de 680 denúncias...

Mais para você