19 julho, 2025
sábado, 19 julho, 2025

Criança morre ao atirar na própria cabeça com arma do pai

Compartilhe

Um caso que chocou os moradores da cidade de Ferraz de Vasconcellos, em São Paulo, na última segunda-feira (11). Uma criança, de nove anos, morreu após atirar na própria cabeça com a arma do pai, que é policial militar. 

O menino chegou a ser socorrido pelos pais, mas não resistiu e morreu no hospital. Segundo informações do G1, o menor encontrou a pistola do pai após sair da sala da casa e ir em direção à cozinha. O pai estava no quarto descansando, quando ouviu o disparo. 

Na delegacia, o caso foi registrado como homicídio e omissão de cautela, de acordo com o Estatuto do Desarmamento. O pai da criança informou que possui o registro de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC), por isso a pistola estava na residência. 

Ainda na DP de Ferraz de Vasconcellos, o policial comentou que mostrou a arma para o filho, a fim da criança ver que ela era perigosa. O menino foi enterrado na terça-feira (12), sob forte comoção da família. 
 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você