InícioEditorialPRF de Eunápolis recupera carro roubado

PRF de Eunápolis recupera carro roubado

A Polícia Rodoviária Federal recuperou, na tarde de sexta-feira (22), um veículo roubado em setembro/2019 que estava circulando clonado. A abordagem ocorreu durante fiscalização na altura do quilômetro 83 da BR 367, trecho localizado no município de Eunápolis (BA).

Os policiais abordaram o veículo JEEP/COMPASS, conduzido por uma mulher de  36 anos. Ao realizar uma vistoria no automóvel, a equipe policial descobriu que o carro era roubado e estava circulando clonado com placas e demais elementos de identificação veicular adulterados.

A ocorrência do crime foi registrada em Niterói – RJ, em 21/09/2019.

A condutora relatou que o veículo pertence a sua irmã, que reside fora do país. Quando em viagem ao Brasil havia comprado o referido veículo através de anúncio na internet pelo valor de R$ 92.000,00. Ela foi detida e conduzida à Polícia Judiciária e poderá responder pelo crime de receptação (art. 180 CP) de veículo roubado.

A PRF alerta que ao adquirir um veículo seminovo é importante conhecer a procedência, duvidar de ofertas muito vantajosas e sempre realizar todos os trâmites burocráticos de transferência de propriedade. Essas são dicas importantes para se evitar cair em golpes, ter prejuízos financeiros e ainda responder pela prática do crime de receptação de veículo roubado.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Centenas de manifestantes fazem ato em Madri contra fascismo

Protesto coincide com a convenção conservadora “Europa Viva 24”, organizada pelo partido de direita...

Murilo Huff homenageia Camila Moura em show: “Exemplo de superação”

Na noite de sábado (18/5), Murilo Huff convidou Camila Moura para subir ao palco...

Em entrevista, Pimenta ressalta “agilidade” para repor casas no RS

O ministro da secretaria de Apoio à Reconstrução do Rio Grande do Sul, Paulo...

Percepções sobre espírito do tempo (por Gaudêncio Torquato)

Interpretar o espírito do tempo é tentar jogar o pensamento para um horizonte mais...

Mais para você