InícioEditorialCristiano Ronaldo volta ao CT do United para discutir o futuro no...

Cristiano Ronaldo volta ao CT do United para discutir o futuro no clube

O craque português Cristiano Ronaldo, que não compareceu à volta aos treinos do Manchester United no início da pré-temporada, retornou ao centro de treinamento do clube para discutir seu futuro. É possível ver o jogador no local segundo imagens publicadas nesta terça-feira por veículos de imprensa britânicos.

O atleta de 37 anos alegou “problemas familiares” para justificar sua ausência na volta aos treinamentos dos Red Devils no dia 4 de julho e na posterior excursão da equipe por Ásia e Oceania.
Cristiano informou à diretoria que desejava ser negociado com uma equipe que irá disputar a Liga dos Campeões da Europa, já que o United não conseguiu se classificar para a competição.
Segundo a imprensa, o português compareceu ao CT do clube acompanhado de seu representante Jorge Mendes e tem marcada uma reunião com o treinador Erik Ten Hag.
A diretoria do clube afirma que o jogador não está à venda e tem mais um ano de contrato. Apesar de rumores sobre o interesse de equipes como Bayern de Munique, Chelsea e Atlético de Madrid, a hipotética transação financeira não seria fácil. Na temporada passada, Cristiano Ronaldo foi o mais bem pago do elenco, com mais de 500 mil euros por semana (R$ 2,7 milhões na cotação atual).
No entanto, o português estaria disposto a reduzir seu salário em cerca de 30%. Mas ainda assim, devido a sua idade, o atleta não significa uma solução a longo prazo para um eventual comprador.
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Milei reafirma compromisso em fechar Banco Central da Argentina

Presidente argentino diz ainda que, depois de “limpar” a autoridade monetária, criará lei proibindo...

CNJ: Barroso não inclui caso de Moro e Hardt na pauta de 3ª (21/5)

O presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministro Luís Roberto Barroso, não incluiu...

Saiba como devem ser as ‘cidades temporárias’ para desabrigados no Rio Grande do Sul

O governo do Rio Grande do Sul divulgou, na sexta-feira (17), detalhes da organização...

Alexandre de Moraes suspende resolução do CFM que dificulta aborto em casos de estupro

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), suspendeu nesta sexta-feira (17),...

Mais para você