InícioEditorialNeymar desabafa após críticas sobre possível simulação em pênalti

Neymar desabafa após críticas sobre possível simulação em pênalti

O atacante Neymar desabafou nas redes sociais após ser criticado sobre uma possível simulação no amistoso do PSG contra o Gamba Osaka, na última segunda-feira. No lance em questão, o brasileiro cai na área depois de ser tocado pelo adversário e o juiz acaba marcando pênalti, convertido pelo camisa 10.
Por outro lado, diversos veículos questionaram se Neymar teria sido mesmo tocado, levantando a possibilidade de simulação na jogada. O atacante prontamente se manifestou no Twitter e afirmou ter sofrido o contato: “Tocou é pênalti”, disse.
Além disso, na manhã desta terça, Neymar voltou a se pronunciar sobre o caso. Dessa vez, o astro garantiu que aceita ser criticado, porém não vai mais se calar quando publicarem algo que ele não concorde.
Entretanto, se fora dos gramados Neymar segue acumulando polêmicas, dentro de campo o camisa 10 começou bem na pré-temporada do Paris Saint-Germain. Contra o Gamba Osaka, por exemplo, o brasileiro anotou dois gols e deu uma assistência.
No próximo domingo, o PSG faz seu primeiro jogo oficial na temporada diante do Nantes pela final da Supercopa da França, às 15 horas (de Brasília), no Bloomfield Stadium.
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

MPF anuncia julgamento de ex-PRFs pela morte de Genivaldo Santos

O Ministério Público Federal (MPF) dará início, na próxima terça-feira (26/11), ao julgamento de...

Famosos que foram presos várias vezes: Quem tem o recorde?

Celebridades que enfrentam problemas com a justiça não são uma novidade. Mas, além de...

Colo-Colo anuncia mais 5 contratações para próxima temporada

O Colo-Colo, nesta sexta-feira (22), anunciou a contratação de mais 5 jogadores para compor...

China apresenta ‘porta-avião de drones’ e outras armas em desfile militar

A eleição de Donald Trump promete intensificar ainda mais as disputas entre Estados Unidos...

Mais para você