InícioEditorialAna Maria Braga demite profissional que exibiu macacos enquanto ela falava de...

Ana Maria Braga demite profissional que exibiu macacos enquanto ela falava de racismo

A Rede Globo demitiu nesta segunda-feira, 1, a pessoa responsável por colocar imagens de macacos no ar no momento em que a apresentadora Ana Maria Braga comentava no “Mais Você” sobre o crime de racismo sofrido pelos filhos dos atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso em Portugal. O anúncio do desligamento do funcionário foi feito pela própria apresentadora em suas redes sociais. “Sobre o VT que entrou errado enquanto eu falava de um caso de racismo no meu programa: nós já investigamos e descobrimos quem foi a responsável pelo erro, é o tipo de erro imperdoável e, por isso, ela não faz mais parte da minha equipe”, escreveu Ana Maria no Twitter. 

A atração matinal da Globo começou nesta segunda com a comunicadora repercutindo a entrevista que Giovanna e Bruno deram ao “Fantástico” no último domingo, 31, dando detalhes do caso de racismo no qual Títi e Bless foram vítimas. Quando pediu a sua produção para exibir um trecho da entrevista, entrou no ar imagens de macacos. A apresentadora então disse: “Entrou um VT errado, a gente vai corrigir. É o VT da Giovanna, que fala da situação que ela passou”. O momento não passou despercebido pelos telespectadores e repercutiu nas redes sociais. Antes da demissão do funcionário ser anunciada por Ana Maria, a Jovem Pan entrou em contato com a Globo e a emissora disse que a apresentadora já havia explicado no ar que foi um erro.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula recebe premiê do Japão de olho no mercado para carnes

Fumio Kishida irá a Brasília e a São Paulo; os 2 líderes devem falar...

Sobe para 12 número de corpos achados em buscas por PM desaparecido

São Paulo — Policiais militares ambientais encontraram, nessa quinta-feira (2/5), duas ossadas humanas na Vila...

Governo do Rio Grande do Sul declara estado de calamidade pública

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, declarou estado de calamidade pública...

Mais para você