InícioEditorialDeolane diz ser vitima de perseguição e afirma que irá denunciar delegada

Deolane diz ser vitima de perseguição e afirma que irá denunciar delegada

Deolane Bezerra utilizou as suas redes sociais nesta segunda-feira, 25, para opinar sobre o mandado de busca e apreensão que sofreu em sua casa há cerca de duas semanas – agentes de segurança levaram dois automóveis de luxo da empresária. Em uma sequência de vídeos, a advogada disse ser vítima de uma perseguição por parte da delegada do caso e afirmou que irá abrir uma denúncia contra a autoridade policial. “A ilustríssima delegada se manifestou pela não restituição dos meus veículos. O mandado é nulo. Inclusive, ela não listou os bens apreendidos na minha residência no momento exato, não constava apreensão de veículos e ela está enrolando há mais de uma semana para essa decisão. Só deu essa decisão hoje porque não tinha mais para aonde fugir”, argumentou.

A advogada é alvo de uma investigação por ter cometido suposta lavagem de dinheiro após realizar uma ação de publicidade. O comediante Tirullipa também está no inquérito. Na residência da viúva de Mc Kevin, foram levados computadores, tablets, cadernos com anotações, documentos e veículos. “É perseguição porque mais de 100 influenciadores fizeram a mesma publicidade que eu fiz. Agora, estou me descolando para a corregedoria de São Paulo para fazer uma denúncia contra ela. Eles vão decidir se é perseguição, ou não. Se ela quer fama, não vai conseguir através de mim”, acusou.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Edu Guedes revela planos de casar com Ana Hickmann

Vem casório por aí! Edu Guedes revelou, durante entrevista ao TV Fama, que pretende...

Brasil cria 244 mil empregos em março, recorde para o mês desde 2010

O mercado formal brasileiro criou 244.315 postos de trabalho com carteira assinada em março....

Dra. Ana Magnani, especialista em procedimentos estéticos nas celebridades, discorre sobre os benefícios do preenchimento glúteo

A injeção de substâncias nos glúteos é feita utilizando líquidos que auxiliam a esculpir...

Mais para você