InícioEditorialFilipe Ret se justifica após expulsar fã que subiu em palco: ‘Reação...

Filipe Ret se justifica após expulsar fã que subiu em palco: ‘Reação natural de defesa’

O rapper Filipe Ret usou as redes sociais neste domingo, 24, para explicar a ação que teve ao expulsar um fã que havia invadido o palco de seu show em Feira de Santana, na Bahia, na sexta, 22. Ret negou ter agredido o homem e disse que por pouco não se machucou durante a invasão. O vídeo do cantor tirando o fã do palco viralizou na internet, e ele foi acusado de chutar o invasor. Nas imagens, é possível ver o momento em que o fã sobe no palco e abraça o cantor. Em seguida, ele cai sentado e é retirado do palco. “Eu faço show com energia, amor e raiva. Geral se empolga e sei que alguns se exaltam além da conta e fazem o que sabem que não deve: invadir o palco. Eu posso tolerar uma invasão com respeito, posso tolerar várias invasões. Neste show foram mais de 20. Quase me machucaram”, escreveu Filipe na publicação.

“Minha reação com ele foi de uma típica autodefesa. No final eu não chuto ele, mas o empurro de volta (com raiva sim, quem nunca né?). Minha atitude foi de respeito aos 99% do público que queria curtir, porque minha outra atitude seria abandonar o palco. Dizer que agredi fã é tirar do contexto e naturalizar a falta de respeito não só comigo, com todos trabalhadores do evento e principalmente com 99,9% do público que só queria curtir”, justificou o rapper carioca. Confira o vídeo do momento da invasão.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Brasil precisa regionalizar concessões de saneamento, diz especialista

Para o advogado Fernando Vernalha, municípios correm o risco de ficar de fora da...

A gripe aviária H5N1 pode ser a próxima pandemia?

Animais e seres humanos compartilham cerca de 300 doenças infecciosas, e novas doenças surgem...

STF suspende prazos processuais no Rio Grande do Sul devido às enchentes

O presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Luís Roberto Barroso, decidiu suspender a contagem...

Mais para você