InícioEditorialCompositor Fernando Magarça é morto a tiros na zona Oeste do Rio

Compositor Fernando Magarça é morto a tiros na zona Oeste do Rio

O compositor Fernando Alberto da Silva, conhecido como Fernando Magarça, foi morto a tiros nesta quarta-feira, na Avenida Dom João VI, na zona Oeste do Rio de Janeiro. Magarça tem parcerias em músicas de artistas como Zeca Pagodinho, Dudu Nobre, Alcione e Xande de Pilares.

De acordo com o Corpo de Bombeiros,  o músico já foi encontrado sem vida. Informação também confirmada pela Polícia Militar, quando agentes foram acionados para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Avenida e encontrou um homem, já em óbito, próximo a um veículo de passeio.

Magarça também era presidente da Sociedade Brasileira de Autores, Compositores e Escritores de Música.

A instituição divulgou nota afirmando que todos estão consternados e entristecidos com a notícia do seu falecimento, que pegou a todos de surpresa. A nota presta ainda solidariedade aos familiares e amigos do compositor e diz esperar que as autoridades públicas esclareçam o ocorrido.

Segurança Rio de Janeiro 03/08/2022 – 22:20 Raquel Mariano / Beatriz Arcoverde Fabiana Sampaio – Repórter da Rádio Nacional Fernando Magarça quarta-feira, 3 Agosto, 2022 – 22:20 1:00

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula diz ter acionado STF para negociar desoneração com empresários

Presidente afirmou que a medida, como estava, serve apenas para “aumentar o lucro” de...

Um ano após tratamento CAR-T, paciente segue em remissão do câncer

O paciente Paulo Peregrino, de 62 anos, que alcançou a remissão de seu câncer...

Haddad defende linha de crédito para reconstruir casas no Rio Grande do Sul

Diante dos severos danos causados por catástrofes naturais no Rio Grande do Sul, o...

Mais para você