InícioEditorialTarcísio Meira não queria continuar novela depois da morte de Daniella Perez

Tarcísio Meira não queria continuar novela depois da morte de Daniella Perez

Em uma live no canal “Operação Policial”, do YouTube, a jornalista Carla Albuquerque, que chegou a trabalhar na produção da novela De Corpo e Alma, recordou que a decisão da Globo de continuar produzindo a história mesmo após o assassinato de Daniella Perez por Guilherme de Pádua, em 1992, revoltou alguns atores.

Um deles foi o ator Tarcísio Meira, que vivia o protagonista do enredo.

“Aquilo [a decisão do canal] me chocou muito, porque toda uma equipe ficou devastada. É no mínimo estarrecedor. A novela se chamava ‘De Corpo e Alma’, mas a alma foi embora. Éramos só o corpo, um bando de zumbis”, detalhou Carla.

“Nunca vou esquecer, teve um evento com o próprio Tarcísio Meira, ele [estava] muito irritado… Ele era um ator muito interessante, correto, nunca reclamava, estava sempre focado… Um dia, ele não se aguenta e fala: ‘não entendo por que ainda estamos aqui gravando essa novela'”, relatou ela.

“E quando vem do Tarcísio Meira, um ator mais velho, te faz acordar [para o absurdo da situação]: ‘o que estamos fazendo aqui?’ Mas nós [funcionários] não tínhamos escolha e tínhamos que continuar”, concluiu Carla.

Em “De Corpo e Alma”, o ator interpretava o juiz Diogo Santos Varela, que vivia uma paixão proibida pela jovem Paloma (Cristiana Oliveira) após ela receber o transplante do coração do grande amor da vida dele, Betina (Bruna Lombardi).

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Chuvas: Rio Grande do Sul decreta estado de calamidade pública

O governo do Rio Grande do Sul publicou edição extra do Diário Oficial do...

Haddad minimiza crítica da Moody’s à solidez fiscal do Brasil

Em publicação no X (antigo Twitter), ministro não cita o apontamento negativo da agência...

Silvio Almeida rebate executiva da Meta e diz que redes estão colonizadas por extremistas

Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil O ministro dos Direitos Humanos, Silvio Almeida 01 de maio...

Mãe denuncia clínica por negar atendimento a filho autista: “Chocada”

Uma clínica em Taguatinga Sul é acusada de negar atendimento a uma criança com...

Mais para você