InícioAngélica abre o jogo sobre preconceito no início da carreira: “Eu não...

Angélica abre o jogo sobre preconceito no início da carreira: “Eu não tinha fala”

Angélica foi uma das convidadas da terceira temporada de #ÀPriolli, programa de Gabriela Prioli da CNN Brasil. A apresentadora falou detalhes da sua carreira, maternidade, casamento e sexualidade.

+ Giovanna Ewbank afirma ter sofrido “gatilho” durante entrevista com Angélica em podcast

Durante o bate-papo, Angélica contou sobre como foi difícil o início da sua carreira na televisão, enfrentando desafios para se consolidar como apresentadora. “Antigamente, eu não tinha fala. Você tinha [falar] de outra forma, a gente não se coloca muito”, revelou.

Angélica é uma das 10 entrevistados da nova temporada do programa de Gabriela Prioli (Foto: Reprodução/Instagram)

Em seguida, a interprete da música “Vou de Taxi” ainda comentou que isso mudou muito e que admira a nova geração de talentos. “Hoje, acho o máximo meninas novas ou pessoas que estão começando uma carreira, elas já podem se colocar. Elas têm um lugar para se colocar. Eu não tinha, mas, hoje, eu tenho”, complementou.

O programa da CNN Brasil tem estreia prevista para o dia 3 de setembro, às 23h. Além de Angélica, serão dez entrevistados, sendo Cleo, Walter Casagrande, Dani Calabresa, Maitê Proença, Tiago Abravanel, Thaynara OG, o cartunista Laerte, Baco Exu do Blues e a jogadora de futebol Marta.

#ÀPriolli tem estreia prevista para setembro Gabriela Prioli e Elisa Veek conversaram na tarde da última quarta-feira (25) durante uma transmissão ao vivo no YouTube no canal do CNN Brasil para divulgar a terceira temporada do programa #ÀPrioli.

Durante conversa, a apresentadora revelou qual é a forma que segue na hora de entrevistar seus convidados. “Eu prefiro entrevistar sem o TP, sem o tablet, que eu prefiro estar só com a coisa na cabeça, solta. Para você criar essa segurança de ‘não, tudo bem, esse é meu jeito mesmo’, é um processo”, comentou.

Em seguida, Gabriela Prioli ainda falou como se prepara para as entrevistas. “Eu acho que o importante é ter sensibilidade para lidar com a pessoa que está ali na frente. Cada um é um. É ali na hora, não tem receita. O importante é entender que a sua energia naquele momento está direncionada naquela pessoa para transformar aquela experiência na mais confortável possível”, contou.

Fique por dentro de tudo o que acontece no Mundo dos Famosos:

+ Goleiro do Esperança se desculpa no “Mais Você” após errar o nome da namorada durante programa ao vivo

+ Xuxa abandona o seu famoso “X” e faz mudança radical em seu nome artístico

+ Yasmin Brunet revela propostas para participar de reality show: “Super entraria”

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Roda Viva não pergunta a Leite sobre motores roubados de comportas

Governador do Rio Grande do Sul foi pouco questionado sobre falhas na manutenção do...

Satélite mapeia áreas que não poderão mais ser habitadas, diz Leite

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), afirmou, em entrevista ao...

Brasil passa a ter seis restaurantes com duas estrelas Michelan; confira lista

Após quatro anos, o Guide Michelin voltou, nesta segunda-feira (20), a avaliar os restaurantes...

Pacheco defende lei sobre IA para não precisar de Judiciário

Presidente do Senado diz que projeto deve passar no 1º semestre porque o Poder...

Mais para você