InícioItamaraju: Homem é preso acusado de agredir e desacatar PMs

Itamaraju: Homem é preso acusado de agredir e desacatar PMs

Um homem foi preso durante a manhã desta segunda-feria (21), por policiais militares sobe a acusação de desacato e  agressão a um policial, durante um tumulto.

Itamaraju site - prsos1

De acordo com informações o tumulto teria ocorrido no último dia (06) no distrito de coqueiro, município de Jucuruçu, onde a ação  mobilizou uma guarnição da policia militar composta pelos soldados Lisboa e Felipe.

No momento em que os policiais chegaram a fim de acalmar os ânimos, passaram a ser desrespeitados e ofendidos por dois homens que exalavam cheiro de álcool. Ao pedir respeito pelo seu trabalho um dos policiais passou a ser desacatado de forma mais contundente, com palavras de baixo calão, momento em que deram voz de prisão aos homens por desacato a autoridade. Segundo os policiais neste momento os mesmos foram cercados por um grupo formado por mais de 10 homens.

Os responsáveis pelas ofensas foram identificados como sendo Diofi e Vando “Talim”, após a grande movimentação os dois líderes do movimento conseguiram fugir. Ainda de acordo com os policiais os homens estavam em total descontrole.

Itamaraju site - prsos2

Mas na manhã desta segunda-feira, uma segunda unidade policial composta pelos soldados Sergio, Franco e Felipe efetuou a prisão de um dos acusados identificado por Diofi Ferreira da Silva (44 anos), no distrito de Nova Alegria.

O homem foi apresentado na DEPOL de Itamaraju, onde deverá prestar depoimento ao delegado Gean do Nascimento. O autor poderá ser autuado  pelo delegado, onde poderá arbitrar  e responder em juízo pelos seus atos cometidos contra as autoridades policiais. 

Por Maurilio Garcia – Itamaraju Notícias

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Vou te amar para sempre, diz Michelle em homenagem a Amália Barros

"Minha boneca linda", escreveu Michelle sobre a deputada Amália...

Ministra diz que mulheres não podem ser forçadas a abrigos exclusivos

A ministra das Mulheres, Cida Gonçalves, defendeu, em Porto Alegre, no Rio Grande do...

Experiências internacionais podem servir de exemplo no enfrentamento às mudanças climáticas

As recentes enchentes devastadoras no Rio Grande do Sul trouxeram à tona uma preocupação...

PL não decidiu quem apoiará para comandar Câmara e Senado, diz Valdemar

Presidente do partido de Jair Bolsonaro nega que condiciona apoio a eventual anistia para...

Mais para você